Meu PC novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ArceusZ disse:
LOOOOOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QNT TEMPO EM
1 ano e meio já se pá kkkkkkkk
Mateuslindo disse:
boa cara parabens :) Feliz natal

Pena que eu nao tenho um pc bom queria ter
Igualmente.
Todos queremos, a questão e que nem todos podemos atualmente.

tenho uma gtx 960 roda uns 400 no mine com tudo no máximo a sua deve rodar uns 500~600 fps bom pc :v

patinkeiro disse:
Nada ver, para com isso, o fato de 1º ,2º, 3º e 4º geração, para muitos não interfere nada no desempenho, somente para determinados uso, pode sim fazer diferença, tipo assim, uso de 2 telas alternadas, múltiplos aplicativos abertos e de uso continuo, computação gráfica de alta performance, (desenhos virtuais).

Agora, uso para gamers, domésticos, até mesmo empresariais, não sentira diferença nenhuma.É muito comum, pedir um processador top e colocar numa placa mãe razoável, só para dizer, "O meu é...." Coitados, não passam de noobs, pagam caro, achando que estão no andar de cima kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta bom, vai la comprar seu i3 1ª geração pra ver se não vai ficar chorando depois...

Maikelrk disse:
Ta bom, vai la comprar seu i3 1ª geração pra ver se não vai ficar chorando depois...
O meu pc é um i3 de 1º com placa video AMD VGA MSI R9 380 GAMING 4G OC DDR5, Placa mãe LG 1150 Asustek Z97-WS 32 memoria , PCI Express x16 :4 PCI Express x1: 1, conhece essa placa??? Tenho certeza que não, Só com essa configuração poe o seu PC no chinelo, e olha que estou usando um i3 de 4 anos atras.

Tu não manha nada de montagem e configuração de Bios, tu só sabe ligar e trocar umas pecinhas aqui e ali.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar