Lembra d mim não? Dezak do premium.ArceusZ disse:ai sim boto pra RX
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lembra d mim não? Dezak do premium.ArceusZ disse:ai sim boto pra RX
LOOOOOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QNT TEMPO EMzJoaooF disse:Lembra d mim não? Dezak do premium.
1 ano e meio já se pá kkkkkkkkArceusZ disse:LOOOOOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QNT TEMPO EM
Igualmente.Mateuslindo disse:boa cara parabensFeliz natal
Pena que eu nao tenho um pc bom queria ter
sdds parcerozJoaooF disse:1 ano e meio já se pá kkkkkkkk
Igualmente.
Todos queremos, a questão e que nem todos podemos atualmente.
tbmArceusZ disse:sdds parcero
pdpxGustavoM1T0 disse:tenho uma gtx 960 roda uns 400 no mine com tudo no máximo a sua deve rodar uns 500~600 fps bom pc :v
Se fosse pra jogar só isso você tinha razão ao dar risada...Eminente disse:pc monstro pra jogar mine e foda kkkkkkkkkkkk
Ta bom, vai la comprar seu i3 1ª geração pra ver se não vai ficar chorando depois...patinkeiro disse:Nada ver, para com isso, o fato de 1º ,2º, 3º e 4º geração, para muitos não interfere nada no desempenho, somente para determinados uso, pode sim fazer diferença, tipo assim, uso de 2 telas alternadas, múltiplos aplicativos abertos e de uso continuo, computação gráfica de alta performance, (desenhos virtuais).
Agora, uso para gamers, domésticos, até mesmo empresariais, não sentira diferença nenhuma.É muito comum, pedir um processador top e colocar numa placa mãe razoável, só para dizer, "O meu é...." Coitados, não passam de noobs, pagam caro, achando que estão no andar de cima kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu pc é um i3 de 1º com placa video AMD VGA MSI R9 380 GAMING 4G OC DDR5, Placa mãe LG 1150 Asustek Z97-WS 32 memoria , PCI Express x16 :4 PCI Express x1: 1, conhece essa placa??? Tenho certeza que não, Só com essa configuração poe o seu PC no chinelo, e olha que estou usando um i3 de 4 anos atras.Maikelrk disse:Ta bom, vai la comprar seu i3 1ª geração pra ver se não vai ficar chorando depois...