[Minha historia] Qual a sua?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
rafaelpup disse:
Você nao especificamente claro ao declarar seu comentário =P
Cara, seu comentário pra mim foi a melhor coisa desde aos 7 anos de idade, pois hoje em dia a sociedade exclui qualquer tipo de "ser" segundo eles, que não seja como a naturalidade, ou seja, muitos nao aceitam os gays, voce esta com a razão, Deus sim quer ver eu feliz, mas acho que as vezes um sacrifício vale mais do que um prazer, ficar do lado de quem eu amo poderia trazer a depredação de muitos, principalmente dos meus pais, so de pensar na reação deles ja sinto um ódio de mim mesmo, sabendo de que sou assim e nao posso mudar, apenas evitar, se todo mundo intendesse oque e realmente ser Gay, nao taria com uma guerra podemos dizer assim, ser gay nao e so gostar de um homem, mas muitas fezes e querer que aquela pessoa esteja do seu lado, como uma forte amizade, isso no caso e o meu pensamento. Agradeço de mais a sua opniao..

Uma vez eu tava andando de bicicleta com meus amigos, dai nós espancamos um grupo de gays e fugimos, a polícia tentou procurar os acusados, mas os gays não falaram mais, pois eles tinham morrido.

zYaah disse:
Uma vez eu tava andando de bicicleta com meus amigos, dai nós espancamos um grupo de gays e fugimos, a polícia tentou procurar os acusados, mas os gays não falaram mais, pois eles tinham morrido.
matar animais da prisao ne -q

KingOfChaos disse:
Vou contar minha historia

No final da 4 serie,tivemos um baile de formatura pro povo que passa da 4 para 5,ai fui la e conheçi uma garota(minha atual namorada),ela era linda,olhos castanhos,branca mais bronzeada,cabelos lisos e morenos,ela era prima de uma colega minha,entao fui la e pedi ajuda a essa colega para conquistar a Jeniffer(nome da minha namorada),ela foi la,ajudou e tals,como todo baile tinha o coroamento do rei e da rainha,mas o rei quem escolhia a rainha,fui la e pedi ajuda a uns amigo para votar em mim,els foram e ficaram ameaçando uns nerds para votarem em mim,e eu fui vençedor,chamei a Jeniffer e ela ficou envergonhada mas ao mesmo tempo sorridente,quando terminou o baile eu dei uns pegas nela e começamos a namorar,em 2011 eu e ela fomos a Europa(e claro com os nossos pais)foi la que eu dei um anel de compromisso para ela para ficarmos juntos ate a eternidade,e ainda estamos namorando,e ela ainda continua linda
Curti :) tive uma historia parecida... mas foi em uma pizzaria quando derrubei o garçom ;/

Essa coca é fanta, esse leite é moça, esse Nescau é Toddy...

Mesmo assim, gostei da história...
Talvez eu edito e conta a minha... kkkkk

renatotaliban disse:
kkkkkkk MDS.
bom não li tudo, mas seus pais sabem disso?
Por mim eles nunca irao saber, acho que eles nao merecem saber disto.
OwenWinner disse:
Essa coca é fanta, esse leite é moça, esse Nescau é Toddy...

Mesmo assim, gostei da história...
Talvez eu edito e conta a minha... kkkkk
Conta ae ;)

KingOfChaos disse:
Vou contar minha historia

No final da 4 serie,tivemos um baile de formatura pro povo que passa da 4 para 5,ai fui la e conheçi uma garota(minha atual namorada),ela era linda,olhos castanhos,branca mais bronzeada,cabelos lisos e morenos,ela era prima de uma colega minha,entao fui la e pedi ajuda a essa colega para conquistar a Jeniffer(nome da minha namorada),ela foi la,ajudou e tals,como todo baile tinha o coroamento do rei e da rainha,mas o rei quem escolhia a rainha,fui la e pedi ajuda a uns amigo para votar em mim,els foram e ficaram ameaçando uns nerds para votarem em mim,e eu fui vençedor,chamei a Jeniffer e ela ficou envergonhada mas ao mesmo tempo sorridente,quando terminou o baile eu dei uns pegas nela e começamos a namorar,em 2011 eu e ela fomos a Europa(e claro com os nossos pais)foi la que eu dei um anel de compromisso para ela para ficarmos juntos ate a eternidade,e ainda estamos namorando,e ela ainda continua linda
mlk foda ;-;

zOxinis disse:
Rafael ele comenta so pra ganha cubos, não ve os 3k ? Falta pocos cubos pro VIP :/.

@Topic Nossa, li tudo mt tenso :/ a Bianca era bonita ;-; ? ashashashs da quote.
pow cara era mo gata, era mo apaixonado por ela, mas em 6 meses e nao deu certo ;/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar