[Minha historia] Qual a sua?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
rafaelpup disse:
Se você crê em Deus, você e um hipócrita, pois na bíblia nao esta descrito que deus mandara todos os que no pecado comete ao inferno, sobre gays, sao pessoa normais com apenas gosto diferentes, quem vai pro inferno e quem so que da o c@, então nao fala merda, quem vai queima la no inferno so pode ser você, que no caso esta julgando, e isso e um pecado mortal sabia?
9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

E aonde eu julguei vc? kkkkkkkkkkk

E se vc acha que só vai pro inferno quem da o rego, vai na fé e se encontramos no inferno.
Abraços.

rafaelpup disse:
3

@TPC: cara não so contra gay, tanto que tenho amigo homossexual, mais tipo se eu tivesse um irmão gay, eu ia bate nele ate ele vira macho então cara, não vire gay pois isso iria abala não so teus amigos mais sim tua FAMÍLIA.
Cara me corrija se eu estiver errado mais entendi isso

Vlw Flw

iHolfBRz disse:
9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

E aonde eu julguei vc? kkkkkkkkkkk

E se vc acha que só vai pro inferno quem da o rego, vai na fé e se encontramos no inferno.
Abraços.
Você não tem consciência do que fala, nao venha me dar liçãozinha de moral nao filho, voce so pode ser um problemático mental, acha que vou pro inferno porque gosto dos 2 lados? Eu por acaso escolhi isto? Deus nao condena, quem os condenas sao vos mesmos, ou seja, nao e deus que vai me julgar, mas eu próprio, e faça o seguinte, procura oque faze, pois fala que todos os gays vao pro inferno isso e julgar, por acaso voce e santo? Por acaso voce tem direito de mandar alguem ao inferno? Ja vio alguém no inferno? Ja ouvi-o falar que alguém foi pro inferno? Acho que nao, voce pode ter ouvido falar que muitos foram pro ceu, mas pro inferno voce nao sabe, nem como eu e nem ninguém sabe, isso não vos cabe decidir, ou interagir com a suas palavras.
zGodoiBR disse:
3

@TPC: cara não so contra gay, tanto que tenho amigo homossexual, mais tipo se eu tivesse um irmão gay, eu ia bate nele ate ele vira macho então cara, não vire gay pois isso iria abala não so teus amigos mais sim tua FAMÍLIA.
Cara me corrija se eu estiver errado mais entendi isso

Vlw Flw
Jamais daria uma decepção aos meus pais, tenho consciência de quem eu sou, e seu quem eu irei ser, áleas, posso namorar uma menina normalmente, eu apenas contei minha historia, que no casso ocorreu co migo =D Vlw pelo comentario, agradeço.

Cara pra falar a vdd estou com preguiça de escrever mais ve la meu topico de Adeus xD

La estava eu com 5 anos e qando vi tava com 13 anos dropando nbs no end qando dropei vim pro forum pra ver topicos inutios qando eu acho esse ai eu me pergunto valeu a penas escrever isso td nesse topico ai eu me vejo e digo que sim valeu meu qerido cubo...obg vida

rafaelpup disse:
Você não tem consciência do que fala, nao venha me dar liçãozinha de moral nao filho, voce so pode ser um problemático mental, acha que vou pro inferno porque gosto dos 2 lados? Eu por acaso escolhi isto? Deus nao condena, quem os condenas sao vos mesmos, ou seja, nao e deus que vai me julgar, mas eu próprio, e faça o seguinte, procura oque faze, pois fala que todos os gays vao pro inferno isso e julgar, por acaso voce e santo? Por acaso voce tem direito de mandar alguem ao inferno? Ja vio alguém no inferno? Ja ouvi-o falar que alguém foi pro inferno? Acho que nao, voce pode ter ouvido falar que muitos foram pro ceu, mas pro inferno voce nao sabe, nem como eu e nem ninguém sabe, isso não vos cabe decidir, ou interagir com a suas palavras.
Sim, será Deus que irá te julgar. E foi você que escolheu ser homossexual. E não julguei ninguém e não mandei ninguém para o inferno, e do mesmo jeito que nunca vi o inferno nunca vi o céu.
Antes de mandar uns posts lixos desses, procure pelo menos procurar algo no Yahoo Respostas (Site do seu nível) para achar ''respostas descentes''

Ah, e se você não escolheu ser viado, quem escolheu ?

rafaelpup disse:
Minha história

Ola a todos, meu nome e rafael, tenho uma historia que me condena pro resto de minha vida. Tudo começou quando tinha apenas 5 anos de idade, eu brincava com meus primos num campo de futebol a noite, era tarde quando vi um jovem de mais ou menos 18 anos, ele era tao brilhante como o sol, olhe para ele e na hora senti algo como se fosse uma faca entrando em meus olhos, algo que doí de se olhar, mas que não tem como parar, não sabia o que estava havendo co migo, naquele momento, só sabia que estava tendo uma crise de tristeza.
Hoje tenho 15 anos, muitos tem ate medo de chegar perto de mim, pois acabam se apaixonando , sou loiro, tenho olhos verdes, tenho 1,79 de altura, tenho uma pele tao branca como a neve, mas isso nunca foi vantagem para achar uma pessoa em que posso ama-la. Quando comecei a namorar uma menina chamada Bianca, eu me apaixonei por ela tanto como meus pais me amam, mas esse futuro com ela nao foi tao longe.
Apos 6 meses que estava ao lado dela, comecei a gostar de alguns meninos, eu gostava deles como se fosse minha propriedade, queria estar perto sempre. Depois de tantos dias, meu namoro chegou ao fim, nao sabia oque estava acontecendo co migo, sei que estava sendo rejeitado por muitos, tinha cabelos lisos e de lado, isso era motivo de ser xingado de gay. Eu nao suportava sentir este sentimento dentro de mim, pois sabia que ele poderia se transformar em algo que me levaria pro resto da eternidade ao inferno. O tempo passou, cortei o cabelo, tenho fama de galã entre as meninas, mas ainda sim tinha algo errado em mim, eu comecei a gostar dos dois lados, isso se transformou em guerra dentro de mim, pois em um momento eu estava apaixonado por uma garota, e ao outro, estava amando um menino.
Creio em Deus, sei que ele pode tudo, sei que com ele eu posso contar, sei que com ele eu posso desabafar, mas também sei que ele me perdoa sempre que eu o magoou, mesmo assim, eu tenho medo de partir o coração de Deus, pois a minha vontade seria ter uma pessoa que eu realmente a amo do meu lado, mas dependendo da escolha, estaria me afastando de deus, sou contra o casamento gay, sou contra o aborto, sou contra os meninos que querem ser menina, pois sei que Deus tem orgulho de nos como somos, não de como queremos ser, isso me faz ficar num profundo sentimento de tristeza, onde fico entrelaçado em dois lados, um do lado da verdade, e do outro a da mentira, sei que muitos são contra os gays, mas digo assim: eu também sou contra, isso faz com que eu me arrebente por dentro, pois sou contra mim mesmo, não gosto de quem eu sou, pois sei que sou uma decepção para muitos, não assumo e nunca me assumirei ser gay, pois Deus me fez homem, e eu serei homem ate que uma lança seja jogada sobre meus ombros e digo a todos, nem todos gays querem ser oque são, falo isto por mim, pois luto contra meu pensamento todas as horas, ate em meus sonhos eu me reviro e consolo para não cair na tentação de seguir minha vontade, e apenas hoje sei oque era aquele sentimento de quando tinha 5 anos, era meu coração querendo seguir o seu destino, enfrentar seus desafios, e se jogar no verdadeiro amor, que só existe um e ele e Cristo.

Deixe seu comentário, queria saber um pedacinho da sua vida também :)
Eu tbm so assim '-' -qq

iHolfBRz disse:
Sim, será Deus que irá te julgar. E foi você que escolheu ser homossexual. E não julguei ninguém e não mandei ninguém para o inferno, e do mesmo jeito que nunca vi o inferno nunca vi o céu.
Antes de mandar uns posts lixos desses, procure pelo menos procurar algo no Yahoo Respostas (Site do seu nível) para achar ''respostas descentes''
Ah, e se você não escolheu ser viado, quem escolheu ?
Quem escolheu? kkkkkk voce por acaso e lesado? Ser gay nao e algo que se escolhe, oque voce vai fazer sim que e algo que se escolhe, so porque sou gay, nao quer dizer que tenho que ter um jeitinho de gay, nem que tenho que namorar outro homem, pois nao escolhi ser gay, e aposto que Deus intende a memoria tem um, a menos que uma pessoa esteja praticando a homo sexualidade, ex: ficando com homem, isso sim e algo inaceitável, mas o fato de ser gay nao e uma escolha, nem um direito, nem algo que se conserta

Cara,sério isso? na moral você não tem que se importar com o que os outros acham ou não de você
SUA BICHA L0K4
Uma vez peguei uma menina de jeito na gráfica dos pais dela,foi muito louco,mais não vou contar detalhes porque eu acho que dá ban

rafaelpup disse:
Quem escolheu? kkkkkk voce por acaso e lesado? Ser gay nao e algo que se escolhe, oque voce vai fazer sim que e algo que se escolhe, so porque sou gay, nao quer dizer que tenho que ter um jeitinho de gay, nem que tenho que namorar outro homem, pois nao escolhi ser gay, e aposto que Deus intende a memoria tem um, a menos que uma pessoa esteja praticando a homo sexualidade, ex: ficando com homem, isso sim e algo inaceitável, mas o fato de ser gay nao e uma escolha, nem um direito, nem algo que se conserta
Gay que acha outros gays inaceitáveis auehauehauehauheuahe
Issaê fera, boa lógica

Bom eu estava na minha escola no refeitório, dai eu vi um cara comendo pão de queijo que se engasgou dai ele começou a ficar roxo que nem o "Barnei" dai eu fui ajudar ele e apertei a barriga dele dai saiu um pedaço de pão de queijo gigante, e ele quis até me pagar para eu ter salvado a vida dele mas eu neguei, até hoje somos amigos :)

zCaoComFome disse:
Um dia eu tava jogando futebol na minha cidade natal , dai um pia feiz falta em min e eu fiquei com raiva dele , dai quando ele tava com a bola eu derrubei ele , ele veio me bate eu derrubei e começei a bate nele um monte , dai ele desmaio , chego a ambulancia eu sai correndo pra casa de medo de ser preso , dai no otro dia na escola me falando q o pia morreu demorte cerebral , dai os irmao dele me juraram de morte , ai eu fui imbora da cidade '-'
'-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar