ne kkkkkkkkkKingOfChaos disse:nao gostei muito da comparaçao,ja que eu sou hetero e vc corta para dois lados
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ne kkkkkkkkkKingOfChaos disse:nao gostei muito da comparaçao,ja que eu sou hetero e vc corta para dois lados
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjose lucas da cunha disse:essa coca é fanta
A proposta ainda ta de pe em kkkduh3000BR disse:Agr vou leer kkkkk -q
Jaah li tutiinhoo! agr manda os 10reais -qrafaelpup disse:A proposta ainda ta de pe em kkk
Agradeço por ler, e agradeço pelo elogio, significa muito.Captain220 disse:Lí tudo, parabéns pelo tempo perdido, aposto que mais de umas 20 pessoas que não tinham nada pra fazer ganharam algo para ler aqui nesse tópico.
Boa, e olha cara, história emocionante. Fuis.
Entre milhoes de numeros de celulares, irei procurar um a um pra te mandar os 10...duh3000BR disse:Jaah li tutiinhoo! agr manda os 10reais -q
Vamos ver oque o futuro ira me dar, sobre sua historia kkk fala um poco ae kkkAxester disse:Rafael faz oque você quer cara, se Deus gosta de você(óbvio que ele gosta) ele vai te aceitar de qualquer modo segue seu coração ai cara, história eu não tenho, na verdade tenho, mas é besta kk
Nem vou falar.rafaelpup disse:Vamos ver oque o futuro ira me dar, sobre sua historia kkk fala um poco ae kkk
Passa face dela -q?rafaelpup disse:pow cara era mo gata, era mo apaixonado por ela, mas em 6 meses e nao deu certo ;/
Bianca watanabe jacarezinho-przOxinis disse:Passa face dela -q?
Post só pra ganha cubos isso e foda em.... pelo menos algo que preste né manolo.MitoPlay disse:Um dia eu fui no banheiro, minha barriga dueu e eu caguei '-' essa é minha historia![]()
Se você crê em Deus, você e um hipócrita, pois na bíblia nao esta descrito que deus mandara todos os que no pecado comete ao inferno, sobre gays, sao pessoa normais com apenas gosto diferentes, quem vai pro inferno e quem so que da o c@, então nao fala merda, quem vai queima la no inferno so pode ser você, que no caso esta julgando, e isso e um pecado mortal sabia?iHolfBRz disse:O cara acredita em Deus e é viadaum, olha isso kkkkkkkkkkkkkk
Só pra avisar que gay vai tudo pro cramunhão.