Mito do servidor classic 28/09/13 VERGONHA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, ele ja ganhou no server 3, e agora tem no classic, chama ele no server 3 resolve cara :3

Lucraft disse:
Todos defendendo "XT_MAGNATA" só por que ele tem fama em outro server, mas no classic o negócio não é assim meus amigos.
Oque eu vi de pessoas do nosso clan matando rivais de alto nivel/stats, não é pra qualquer um, talvez nem eu seria capaz e os caras conseguirão, e não ganharam tag.
Agora o XT_MAGNATA, pode ter sido até guerreiro, mas posso apostar que não foi melhor do que os outros, alguma coisa aí tem hein. :thumbsup:
Primeiro de tudo eu não pedi essa tag eu simplesmente ganhei ela , tenho culpa por isso ?

Agora vim criar topicozinho pra falar merda de mim ? eu fui glad só pra ajudar , n pedi a tag , matei alguns no server classic e ganhei a tag , mereçi ela , e tambm sei q teve gente q tambm mereçeu , mas não sou eu q escolho isso

felipeschumann1 disse:
Manda ele vim X1 no server 1, se liga muleke aposto q vc também é nub...
Pede x1 a ele no classic ¬¬. Para de chorinho ok? noob nao ganha tag mito. Noob deve ser você...

LacerdaTM disse:
Me fala , como a staff vê quem mito no gladiador?
Simples , vê um nome conhecido e dá a tag é isso produção?
Vamos lá , olhe abaixo o clan lookup do elemento :

Matou 14 rivais e morreu 17 vezes ? PQP
Vai me dizer que ele matou 14 rivais no gladiador? SE MATA

Cite um momento que eu falei ''merda '' de você .
Estou apenas expondo minha opinião , de que você não é digno da tag . Entendeu?
Cara ele matou 14, não importa se foi no glad ou não, ele matou, além de 7 neutros, morreu 17x ?, sim, porém não tem vip pra dar home, isso complica, aposto que você tem e isso já te salvou muito :)

zXT disse:
Primeiro de tudo eu não pedi essa tag eu simplesmente ganhei ela , tenho culpa por isso ?

Agora vim criar topicozinho pra falar merda de mim ? eu fui glad só pra ajudar , n pedi a tag , matei alguns no server classic e ganhei a tag , mereçi ela , e tambm sei q teve gente q tambm mereçeu , mas não sou eu q escolho isso
De fato, você pode não ter culpa, mas já foi para a ouvidoria o ocorrido.
Espero que vc esteja de consciência limpa e não tenho feito nada. (:

LacerdaTM disse:
Olha o MITO :
wCZs54M.png

Experimenta escrever: /inspect XP_MAGNATA_ ao invez de escrever: /inspect xp_magnata_.

O nick do mito é todo em maiúsculo.

Lucraft disse:
De fato, você pode não ter culpa, mas já foi para a ouvidoria o ocorrido.
Espero que vc esteja de consciência limpa e não tenho feito nada. (:
Ter feito oq meu filho ?

O assunto já rendeu , só gostaria de expor minha opinião sobre o assunto.

E enfia essa tag no seu coração KKKK , flw .

Lucraft disse:
Todos defendendo "XT_MAGNATA" só por que ele tem fama em outro server, mas no classic o negócio não é assim meus amigos.
Oque eu vi de pessoas do nosso clan matando rivais de alto nivel/stats, não é pra qualquer um, talvez nem eu seria capaz e os caras conseguirão, e não ganharam tag.
Agora o XT_MAGNATA, pode ter sido até guerreiro, mas posso apostar que não foi melhor do que os outros, alguma coisa aí tem hein. :thumbsup:
porque em vez de ficar chorando nao vaii x1 com ele em acc com 0 stats ? meu deus tudo isso por causa de 1 tag -.-

Sokrates disse:

Experimenta escrever: /inspect XP_MAGNATA_ ao invez de escrever: /inspect xp_magnata_.

O nick do mito é todo em maiúsculo.
1° O nick é XT_MAGNATA_ .
2° O servidor em questão é o classic, então independente se o nick esta em minúsculo ou maiúsculo ele não tem stats mesmo.

TaylerMax disse:
1° O nick é XT_MAGNATA_ .
2° O servidor em questão é o classic, então independente se o nick esta em minúsculo ou maiúsculo ele não tem stats mesmo.
Que seja. Eu só reparei q o nick dos stats n era igual ao do mito.

E de um geito ou de outro: É só uma tag. Pede X1 com o cara ou cria um tópico falando que ele n entra no server.

Dá seu jeito.

Sokrates disse:
Que seja. Eu só reparei q o nick dos stats n era igual ao do mito.

E de um geito ou de outro: É só uma tag. Pede X1 com o cara ou cria um tópico falando que ele n entra no server.

Dá seu jeito.
Não fui eu que criei o tópico, quem deve ir x1 é o TheGuitos e o XT_MAGNATA_

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar