Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Primeiro de tudo eu não pedi essa tag eu simplesmente ganhei ela , tenho culpa por isso ?Lucraft disse:Todos defendendo "XT_MAGNATA" só por que ele tem fama em outro server, mas no classic o negócio não é assim meus amigos.
Oque eu vi de pessoas do nosso clan matando rivais de alto nivel/stats, não é pra qualquer um, talvez nem eu seria capaz e os caras conseguirão, e não ganharam tag.
Agora o XT_MAGNATA, pode ter sido até guerreiro, mas posso apostar que não foi melhor do que os outros, alguma coisa aí tem hein. :thumbsup:
Pede x1 a ele no classic ¬¬. Para de chorinho ok? noob nao ganha tag mito. Noob deve ser você...felipeschumann1 disse:Manda ele vim X1 no server 1, se liga muleke aposto q vc também é nub...
Cara ele matou 14, não importa se foi no glad ou não, ele matou, além de 7 neutros, morreu 17x ?, sim, porém não tem vip pra dar home, isso complica, aposto que você tem e isso já te salvou muitoLacerdaTM disse:Me fala , como a staff vê quem mito no gladiador?
Simples , vê um nome conhecido e dá a tag é isso produção?
Vamos lá , olhe abaixo o clan lookup do elemento :
Matou 14 rivais e morreu 17 vezes ? PQP
Vai me dizer que ele matou 14 rivais no gladiador? SE MATA
Cite um momento que eu falei ''merda '' de você .
Estou apenas expondo minha opinião , de que você não é digno da tag . Entendeu?
De fato, você pode não ter culpa, mas já foi para a ouvidoria o ocorrido.zXT disse:Primeiro de tudo eu não pedi essa tag eu simplesmente ganhei ela , tenho culpa por isso ?
Agora vim criar topicozinho pra falar merda de mim ? eu fui glad só pra ajudar , n pedi a tag , matei alguns no server classic e ganhei a tag , mereçi ela , e tambm sei q teve gente q tambm mereçeu , mas não sou eu q escolho isso
LacerdaTM disse:Olha o MITO :
![]()
Ter feito oq meu filho ?Lucraft disse:De fato, você pode não ter culpa, mas já foi para a ouvidoria o ocorrido.
Espero que vc esteja de consciência limpa e não tenho feito nada.![]()
porque em vez de ficar chorando nao vaii x1 com ele em acc com 0 stats ? meu deus tudo isso por causa de 1 tag -.-Lucraft disse:Todos defendendo "XT_MAGNATA" só por que ele tem fama em outro server, mas no classic o negócio não é assim meus amigos.
Oque eu vi de pessoas do nosso clan matando rivais de alto nivel/stats, não é pra qualquer um, talvez nem eu seria capaz e os caras conseguirão, e não ganharam tag.
Agora o XT_MAGNATA, pode ter sido até guerreiro, mas posso apostar que não foi melhor do que os outros, alguma coisa aí tem hein. :thumbsup:
1° O nick é XT_MAGNATA_ .Sokrates disse:
Experimenta escrever: /inspect XP_MAGNATA_ ao invez de escrever: /inspect xp_magnata_.
O nick do mito é todo em maiúsculo.
Que seja. Eu só reparei q o nick dos stats n era igual ao do mito.TaylerMax disse:1° O nick é XT_MAGNATA_ .
2° O servidor em questão é o classic, então independente se o nick esta em minúsculo ou maiúsculo ele não tem stats mesmo.
Ja ganhei TAG MITO não viu minha assinatura nubão ?Plakeam disse:Pede x1 a ele no classic ¬¬. Para de chorinho ok? noob nao ganha tag mito. Noob deve ser você...
felipeschumann1 disse:Ja ganhei TAG MITO não viu minha assinatura nubão ?
Não fui eu que criei o tópico, quem deve ir x1 é o TheGuitos e o XT_MAGNATA_Sokrates disse:Que seja. Eu só reparei q o nick dos stats n era igual ao do mito.
E de um geito ou de outro: É só uma tag. Pede X1 com o cara ou cria um tópico falando que ele n entra no server.
Dá seu jeito.