[MOBTRAP BLAZE FUNCIONA 100% NÃO LEVA HIT +MACRO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Booooooooooa lek, pena que a blaze rod não vale nada no paradise kkkkk

Boa, quem sabe algum dia desses ae eu faça '-'
Sent from my RM-915_lta_brazil_208 using Tapatalk

Phodalao disse:
Valeu, hoje de madrugada vou testar
me desban do forum mano não sei oq aconteceu
crizon22 aki o cara que fez a trap

yLukibul disse:
Booooooooooa lek, pena que a blaze rod não vale nada no paradise kkkkk
me baniram do forum mano crizon22 aki mds oq eu fizzz aquela sugestão de cyber bullyng legal inatsume

EndeerZ disse:
mais a blaze morre na agua não?

Phodalao disse:
A blaze morre na agua!!!

ItsthatchirpMadara disse:
Boaa pena que foi Ban :troll:
a blaze nao morre na agua gente , kkkk eu to pegando packs e packs aqui afk' , tem que fazer igual << , nao de tempo de eles morrerem na agua' , eu fui ban '-' que merda perando responderem a revisao' -'' nao sei oq eu fiz '-'

Crizon22 disse:
Como muitas pessoas estão perguntando com eu fiz minha mobtrap para o blaze , então resolvi fazer um tutorial simples para todos aprenderem como e facil fazer uma mob trap para blaze.
OBS1:Você não vai levar dano do blaze
OBS2:Caso leve,ou porque esta 'lagado' ou parou para reparar sua arma.
OBS3:Todas as 'blaze rod',mesmo estando longe,a cada 'drop' do blaze,vão se juntar perto de você,sendo assim 'colhida por você'.
OBS4:Caso no meio do seu macro receba uma bola de fogo do blaze , utilize oque eu fiz , coloque água atras para empurra-ló , 'você vera mais a frente'.
Vamos ao que importa :3
1- Abra uma grande quantidade de blocos ao redor do mobspawn , esquerda / direita / baixo / cima do bloco.
C3eY5ba.png
[SIZE=x-large]2- Ao contar o bloco de mobspawn , conte 4 bloco de distância do mesmo. (Vê a imagem , intenderá melhor)(Usei lã para melhor vizualizar)[/SIZE]​
(Lã vermelha =Paredes/teto/chão)​
cSt9RAI.png
3- Complete e feche paredes , teto , e o chão formando um quadrado.
MB7YLmn.png
U5wMDnK.png
CmKdkFG.png
[SIZE=x-large]4- Coloque água desta forma que conduza o blaze ao outro lado , não importa qual direção coloque água é um quadrado :)[/SIZE]​
MS9UsMx.png
5- Depois disso coloque uma água exatamente aqui , abrindo dois blocos para fora do 'quadrado'
LykkmPH.png
6- Deverá ficar dessa Maneira..
o2gJ333.png
7- A trap... , abra 1 bloco abaixo desse 'bloco sem agua' e faça como esta na imagem....
z4CcCwb.png
8- a Lã vermelha é onde você ficara , sendo assim quando você 'inesperadamente' bugar e o blaze te atingir para trás voce voltará...
FwgEOJG.png
9-Deverá entao ficar assim , você tem que ficar nesse ou em algum angulo que atinga os dois blocos , onde os 'blazers' vão cair..
yPSNOT1.png
10- Não se Preocupe com as blaze rod , elas vão cair e se juntar até chegar em você , antes de limpar (testado)
NTfaTJF.png
11- Caso as imagens estiverem muito confusas , falem comigo por mensagem privada que eu mudarei , ou caso tenha dúvida também.. obrigado e bom jogo a todos e todas :) , se puder ajudar com um 'like' agradeço muito, a estava esquecendo 'kkk' , vou passar um macro simples para quem não tem vip 'futuramente' passarei para quem tem , entao vamos lá o macro e simples , ele usa a hot bar para matar os blazes em qualquer angulo que ele é iniciado ou mudado' , ou seja ele é um auto click que muda de slot a slot conforme a durabilidade da espada esteja 'ruim' , a hot bar tem que ter as armas para matar os 'blazers' como são 9 slots , então esse macro usa 9 espadas na hot bar , e quando as 9 estiverem todas 'quebrando' ele desliga o macro automaticamente.Coloque o macro no Edit Files... Ele ataca quanto o mob ta na trap' para evitar end' :)
$${​
if(auto);
unset(auto);
LOG("&5Macro &4OFF");
stop();
else;
set(auto);
LOG("&5Macro&2ON");
//calculando a direção
#es = 1;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&mob = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&mob = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&mob = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&mob = EAST;
ENDIF;
do;
look(%&mob%);
slot(%#es%);
do;
//calculando o hit
SET(&hit, %HIT%);
SET(&target, ENTITY);
//atacando se mob
IF(&hit = &target);
KEY(attack);
wait(50ms);
loop;
Endif;
//reparando
while(%DURABILITY% > 19);
#es = #es+1;
if(%#es% = 10);
unset(auto);
LOG("&5Macro &4OFF");
stop();
else;
endif;
Loop;
}$$

Caso alguem não saiba colocar no edit files manda uma mensagem privada para min. Se não entendeu nada fala comigo para eu mudar o tópico e ficar 'mais melhor de entender' e.e obrigado a todos :) curtir obrigado :)
Cara, o mob n vai morrer com tanto tempo na água? Funciona em duplo?

kkkkkk o cara ainda foi ban. Usou fake pra ficar dando Up ou pela "sugestão" que ele crio kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar