Moral da [GoD] !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não entendo por que julgar um clan inteiro por causa de 1 player ?
Aceite as desculpas dele ele se arrependeu :P

B3ax disse:
pra um cara que roubou metade do server,disse que não ia mais roubar,e no outro dia rouba um mob de blaze mais uma acc de um carinha em outro server,não é ser bonzinho de mais?
Cara, no whats eu te falo oq eu fiz

iLero disse:
Se liga nesse cara que ridículo ainda quer ter argumentos com alguém no servidor !
Se pagando de bom não sou ninguém no servidor mais esse ai não conta como player !
KjBt1l7.png

h1oYlYv.png

F76M5qQ.png
YpHNQYH.png
só você ainda não conhece esse noisy, ladrão e mentiroso.

já chegou a inventar que o over teria convidado ele para ir no hall ano passado, e até tentou se passar por um amigo meu que jogava no kratom na época que eu jogava lá.

e só pra lembrar, ele gosta de pegar nomes de clans que tem história e fazer fakes deles, porque ele não tem capacidade de criar um pra ele.

Tinha que ser da GoD... clã de ladrões lixos, mais como não dar em nada roubar eles compram desban por 500k e faz tudo denovo.

netinBR disse:
só você ainda não conhece esse noisy, ladrão e mentiroso.

já chegou a inventar que o over teria convidado ele para ir no hall ano passado, e até tentou se passar por um amigo meu que jogava no kratom na época que eu jogava lá.

e só pra lembrar, ele gosta de pegar nomes de clans que tem história e fazer fakes deles, porque ele não tem capacidade de criar um pra ele.
Falou pouco mais falou bonito não sabia cara como você mesmo deve saber sou novo no Titan 1.0 estou a 1 semana só !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar