Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, no whats eu te falo oq eu fizB3ax disse:pra um cara que roubou metade do server,disse que não ia mais roubar,e no outro dia rouba um mob de blaze mais uma acc de um carinha em outro server,não é ser bonzinho de mais?
só você ainda não conhece esse noisy, ladrão e mentiroso.iLero disse:Se liga nesse cara que ridículo ainda quer ter argumentos com alguém no servidor !
Se pagando de bom não sou ninguém no servidor mais esse ai não conta como player !![]()
![]()
![]()
![]()
Esse ai já deve ter tido umas 300iCyber disse:Não sei, mas todos merecem uma 2ªchance
TheBrKill disse:oloco
Falou pouco mais falou bonito não sabia cara como você mesmo deve saber sou novo no Titan 1.0 estou a 1 semana só !netinBR disse:só você ainda não conhece esse noisy, ladrão e mentiroso.
já chegou a inventar que o over teria convidado ele para ir no hall ano passado, e até tentou se passar por um amigo meu que jogava no kratom na época que eu jogava lá.
e só pra lembrar, ele gosta de pegar nomes de clans que tem história e fazer fakes deles, porque ele não tem capacidade de criar um pra ele.
isso é desde o kratom rs.iLero disse:Falou pouco mais falou bonito não sabia cara como você mesmo deve saber sou novo no Titan 1.0 estou a 1 semana só !