Moral da Ths

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
QQ157 disse:
Qualquer clan é melhor que o seu... E se todos falam sobre o clan não quer dizer que ele é bom, o seu é uma prova disso. E você só acabou de reforçar o que eu disse, um bando de fracassados que acham que sabem jogar com ilusões e mais ilusões de que vocês são bons, ah, aconselho você ler o "texto" que eu fiz.
Pra que querer amenizar a falta de argumento e o fracasso de vocês xingando colega? Os tópicos são sem noção, lixo atras de lixo, denuncia que não explica nada, de retardado, etc, né? Engraçado, porque até agora só vi crianças da THS que não admitem ser uns vermes com argumentos sem nexos e com contradições, minha vida fora do jogo já ta construida, afinal, se eu tenho capacidade de construir ela no jogo sem precisar de trapaças, porque na vida seria diferente? A vida no jogo reflete na vida real, se vocês são uns derrotados que precisam de trapaças pra ganhar no jogo, na vida você vai continuar sendo um derrotado, só que na vida suas trapaças não irão dar certo. Só admite que seu clan é uma bosta, junto com você, é bem mais facil do que ficar inventando coisa pra não assumir o que vcs realmente são.

Exatamente isso :)
mito

QQ157 disse:
Choro? Essa é a mentalidade de vocês da THS né? Um bando de fracassado que não tem capacidade de ganhar nada sem trapaçear e se acham os bons, todos choram pra vocês né? Cai na real colega, não existe choro pra THS, THS não é boa, vocês nunca ganharam nada justamente, se você for muito criança pra não entender ou não admitir o que eu falo não posso fazer nada...
Seu clan não usa hacker? Fazer ally com hacker é bem diferente né? Parem com essa mania de achar que vocês não fazendo as coisas diretamente então quer dizer que vocês não são errados, coisas como fazer ally com hacker e falar que qualquer um poderia hitar ele, coisas como pedir pra pessoas ficarem derrubando e depois falarem que não tiveram nada a ver... Ninguém, exatamente NINGUÉM acredita em vocês, vocês mesmo estão SE enganando com esse falso sentimento de que vocês são bons...
Você que joga a muito tempo deveria entender a situação da Craftlandia...
Eu nem estou ligando pra THS do premium direito , me importo mais com a do Titan.
E falar que a THS não é boa , ganhamos 2 halls justamente , essa onda começou agora , no Premium somente.
A THS sofre esses tipos de tópicos desde o Paradise (ou até antes) ,acha que isso incomoda a gente?
Você pelo menos deveria se referir a THS do premium nesse topico , não a THS em geral , pois acho q você sabe que o Over não
está no comando lá , e desde que ele saiu , a THS perdeu muitos glads lá , então peço por favor , se refira a THS do premium ,
que pode sim , estar cometendo esses erros , não a THS em geral.

:D

yLunatic disse:
Eu nem estou ligando pra THS do premium direito , me importo mais com a do Titan.
E falar que a THS não é boa , ganhamos 2 halls justamente , essa onda começou agora , no Premium somente.
A THS sofre esses tipos de tópicos desde o Paradise (ou até antes) ,acha que isso incomoda a gente?
Você pelo menos deveria se referir a THS do premium nesse topico , não a THS em geral , pois acho q você sabe que o Over não
está no comando lá , e desde que ele saiu , a THS perdeu muitos glads lá , então peço por favor , se refira a THS do premium ,

Acho que você que não sabe de uma coisa aqui... O próprio Over entrou no Premium pra comandar o gladiador, assim como ele também pediu a ally com o hacker e ele também vive procurando Ips e passando pra Micaah e vice-versa pra ficarem revezando em derrubar os outros, posso não ter provas concretas disso, mas a Micaah mesmo vem no skype e fala isso, e você sabe que é verdade.
Então se o líder permite isso, como você quer que eu me refira apenas a THS do Premium quando eu também vejo vocês fazendo a mesma coisa em outros servidores?

QQ157 disse:
Acho que você que não sabe de uma coisa aqui... O próprio Over entrou no Premium pra comandar o gladiador, assim como ele também pediu a ally com o hacker e ele também vive procurando Ips e passando pra Micaah e vice-versa pra ficarem revezando em derrubar os outros, posso não ter provas concretas disso, mas a Micaah mesmo vem no skype e fala isso, e você sabe que é verdade.
Então se o líder permite isso, como você quer que eu me refira apenas a THS do Premium quando eu também vejo vocês fazendo a mesma coisa em outros servidores?
ERA O LETS NA CONTA DO OVER ENTENDA ISSO

n foi culpa de cs mas no hall sv caiu e ths voltou praticamente full ja alguns clans nao

QQ157 disse:
Lets entrou na do over e outro foi na do Lets.
Antes de falar algo , se informe. E em que servidor você se refere? Está dizendo que você vê isso
em outros servidores? Como falei , nenhum clan mais joga limpo. Micaah é líder do premium , como é obvio '-'
E em outros servidores você provavelmente só lê tópicos , que por trás dos mesmo há muita coisa...

iOverLockedXDD disse:
Nossa gente, alguem me entende, isso é um milagre [emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji120]
Eu sei que YnY e THS são rivais, mas se os dois Clans se entendessem, "respeitassem o inimigo" seria melhor para todos...
Não vejo como essas tretas podem resolver algo.

yLunatic disse:
Lets entrou na do over e outro foi na do Lets.
Antes de falar algo , se informe. E em que servidor você se refere? Está dizendo que você vê isso
em outros servidores? Como falei , nenhum clan mais joga limpo. Micaah é líder do premium , como é obvio '-'
E em outros servidores você provavelmente só lê tópicos , que por trás dos mesmo há muita coisa...
O over tem noção disso, afinal, a conta é dele... E se ele não sabia do que tava se passando, então sabe agora e mesmo assim não faz nada, e como eu disse, não é só isso, até porque a Micaah mesmo disse que o Over fica passando ip pra ela e ela passando ip pro over pra eles poderem ficar derrubando outros clans... E realmente, eu só li tópicos sem saber o que há por tras, mas se no Premium eu também só lia tópicos e agora comprovei, então porque em outros servidores seria diferente? Quer poder ter moral pra falar que seu clan é inocente? Então reformula os membros e líderes da THS e também os próprios líderes principais comecem a jogar limpo, ai sim vai ser um clan digno de algo, porque por enquanto...

QQ157 disse:
O over tem noção disso, afinal, a conta é dele... E se ele não sabia do que tava se passando, então sabe agora e mesmo assim não faz nada, e como eu disse, não é só isso, até porque a Micaah mesmo disse que o Over fica passando ip pra ela e ela passando ip pro over pra eles poderem ficar derrubando outros clans... E realmente, eu só li tópicos sem saber o que há por tras, mas se no Premium eu também só lia tópicos e agora comprovei, então porque em outros servidores seria diferente? Quer poder ter moral pra falar que seu clan é inocente? Então reformula os membros e líderes da THS e também os próprios líderes principais comecem a jogar limpo, ai sim vai ser um clan digno de algo, porque por enquanto...
Se duvidar o over nem derruba sabe.
Como eu falei , a liderança muda do Premium pro Titan , tanto que no Titan , eu que estou de líder
e prezo muito por essa coisa de não derrubar. Mas mesmo assim , antes de falar da THS em geral , tenha certeza
do que acontece em todos os servidores. Não estou falando que a THS do premium é inocente , mas o rival de lá
também não é. Você ta olhando pra arvore , não para a floresta...
No proprio Titan mesmo , se você falar que estamos de hack , só olhar o outro clan, que grava e posta video
de um dos nossos membros sendo grudado no teto do gladiador por um dos membros deles...
Só quero que não se exalte , e leve isso com uma discussão normal e não entre crianças :P

yLunatic disse:
Se duvidar o over nem derruba sabe.
Como eu falei , a liderança muda do Premium pro Titan , tanto que no Titan , eu que estou de líder
e prezo muito por essa coisa de não derrubar. Mas mesmo assim , antes de falar da THS em geral , tenha certeza
do que acontece em todos os servidores. Não estou falando que a THS do premium é inocente , mas o rival de lá
também não é. Você ta olhando pra arvore , não para a floresta...
No proprio Titan mesmo , se você falar que estamos de hack , só olhar o outro clan, que grava e posta video
de um dos nossos membros sendo grudado no teto do gladiador por um dos membros deles...
Só quero que não se exalte , e leve isso com uma discussão normal e não entre crianças :P
O over derruba sim, a Micaah já falou diversas vezes... e falo da THS em geral porque você sabe muito bem que a THS de NENHUM servidor é certinha, e em momento nenhum disse que o rival de lá é inocente, bem pelo contrario, falei acima que nunca gostei deles, até agora você foi o que mais teve maturidade de falar sem ficar com argumentos inuteis sem nexo, porém, você continua negando coisas que sabe que é verdade.

QQ157 disse:
O over derruba sim, a Micaah já falou diversas vezes... e falo da THS em geral porque você sabe muito bem que a THS de NENHUM servidor é certinha, e em momento nenhum disse que o rival de lá é inocente, bem pelo contrario, falei acima que nunca gostei deles, até agora você foi o que mais teve maturidade de falar sem ficar com argumentos inuteis sem nexo, porém, você continua negando coisas que sabe que é verdade.
Não estou negando nada , somente disse para não generalizar a THS nessas confusões do premium , não que a dos outros servidores não façam nada de errado , claro , somos humanos, mais está de derrubar não estou por dentro , e acho que o Over também não está , pois conheço ele a muito tempo , e ele nunca foi disso , agora dos outros membros do premium , eu não sei muito, então não posso afirmar que eles não derrubam , mais, o over acho que não está no meio.

yLunatic disse:
Não estou negando nada , somente disse para não generalizar a THS nessas confusões do premium , não que a dos outros servidores não façam nada de errado , claro , somos humanos, mais está de derrubar não estou por dentro , e acho que o Over também não está , pois conheço ele a muito tempo , e ele nunca foi disso , agora dos outros membros do premium , eu não sei muito, então não posso afirmar que eles não derrubam , mais, o over acho que não está no meio.
Então a Micaah tava mentindo, porque ela sempre falava que eles ficavam trocando a listinha de ip deles pra ficarem derrubando os outros, e sinceramente, eu não acredito que isso seja mentira. E se for, o que eu acho impossivel, ele sabe o que acontece e faz vista grossa do mesmo jeito, então ele continua errado, mas já que é "só o Premium", então mudem aqueles líderes e alguns membros pra que o clan se ajeite ;)

QQ157 disse:
Então a Micaah tava mentindo, porque ela sempre falava que eles ficavam trocando a listinha de ip deles pra ficarem derrubando os outros, e sinceramente, eu não acredito que isso seja mentira. E se for, o que eu acho impossivel, ele sabe o que acontece e faz vista grossa do mesmo jeito, então ele continua errado, mas já que é "só o Premium", então mudem aqueles líderes e alguns membros pra que o clan se ajeite ;)
Over está viajando mas fica no fórum como você pode ver , mas se continuar assim algumas coisas serão mudadas , pelo oque eu conversei com ele :P

QQ157 disse:
Fala muito :v quero provas que eu falei isso :3

fromMicaah disse:
Fala muito :v quero provas que eu falei isso :3
Provas? Pra que provar? Você sabendo que é uma fracassada que faz isso e depois vim no fórum negar já ta de bom tamanho... Afinal, você sabe que você faz e é uma incapacitada de admitir. Meu sentimento de pena por você só aumenta, até porque você só faz isso porque também é incapacitada de comandar um clan e então parte pra outros métodos, ficou com medo do Over te kickar de lider e botar outro porque NINGUÉM te respeita e começou a fazer isso pra poder ganhar e continuar com sua tagzinha de líder, até porque só isso que você tem né, imagina se perdesse =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar