Ah um tempo, um membro da TNT o KANTUS veio pra D7M e conquistou nossa confiança assim tendo o /clan promote.
Depois de um tempo sendo nosso amigo, ele virou líder da D7M conosco.
No gladiador de hoje (16/05/2015)
Nós da D7M fomos glad e no meio do glad sobraram 3 clans.
TNT, THS, D7M e eVz..
O Kantus estava de líder, e nos traiu seguindo as ordens da TNT, que eram dar /desband na D7M no meio do glad, tirando nosso clan do gladiador...
Assim no meio do gladiador Kantus deu /clan demote em todos os nossos líderes, em mim também. e deu /clan resign
Assim dando desband na D7M.
Esse é o exemplo de um membro da TNT, precisa disso para ganhar glad?
Kantus passa dois meses sobre nossa confiança e trai a gente (D7M)..
=/
Infelizmente não tenho prints, pois o ocorrido era quase imprevisto, pois já tinha 2 meses que o Kantus era nosso parça.
Depois dessa, Kantus e a TNT perderam toda a minha moral..
/clan lookup Kantus
Eu sei que isso dá BAN 00, más não tenho prints nem provas concretas pra criar denúncia =/
Tópico de Repúdio do Líder [D7M] Estrafolis: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/508615-gladiador-titan-1-160515-que-fraude/
@EDIT - zHeroesBR assumindo...
Atenciosamente,
[D7M]
Depois de um tempo sendo nosso amigo, ele virou líder da D7M conosco.
No gladiador de hoje (16/05/2015)
Nós da D7M fomos glad e no meio do glad sobraram 3 clans.
TNT, THS, D7M e eVz..
O Kantus estava de líder, e nos traiu seguindo as ordens da TNT, que eram dar /desband na D7M no meio do glad, tirando nosso clan do gladiador...
Assim no meio do gladiador Kantus deu /clan demote em todos os nossos líderes, em mim também. e deu /clan resign
Assim dando desband na D7M.
Esse é o exemplo de um membro da TNT, precisa disso para ganhar glad?
Kantus passa dois meses sobre nossa confiança e trai a gente (D7M)..
=/
Infelizmente não tenho prints, pois o ocorrido era quase imprevisto, pois já tinha 2 meses que o Kantus era nosso parça.
Depois dessa, Kantus e a TNT perderam toda a minha moral..
/clan lookup Kantus

Eu sei que isso dá BAN 00, más não tenho prints nem provas concretas pra criar denúncia =/
Tópico de Repúdio do Líder [D7M] Estrafolis: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/508615-gladiador-titan-1-160515-que-fraude/
@EDIT - zHeroesBR assumindo...

Atenciosamente,
[D7M]