Sempre que eu vou x1 com esse individuo chamado Lucas123lu ele me chama de hack, blz mais hoje...." entao, Esse Individuo Esta na BoD, dai Ele Pensa que tem moral só pq ta num clan foda. dai ele veio e falou no skype." ( Xiu Ae Nub Eu To Na BoD e Vc Nao, vc tem inveja de mim ) dai eu falei. ( vc jogo pra entrar num clan bom, ou pra se divertir e jogar com os amigo? ) dai ele respondeu : (eu jogo pra ganhar ....... ) o resto eu n lembro... bom até ai blz.... dai ele começou a falar autas merda por exemplo : Vc nao ta na bod, vc é nub, vc nao tem stats, vc tem inveja de mim,tenho mais itens que vc : bom dai eu falei (mano eu nao quero entrar na BoD to de boa com meus amigos verdadeiro da RIP e meus melhores amigos., se eu sou nub pq vc chora tanto pra mim, vc pode ter mais itens que eu mais humildade nao tem de nada! inveja de vc? falo nada. ta ai o choro dele e o stats do Gordinho.
Dai eu falei pra ele que tal fazermos assim, vamo x1, se eu ganhar o dono do clan te kika, e se eu ganhar ele recruta meu melhr amigo, dai ele arregou, falando altas parada. Bom Ta ai a Moral dele Olhe as prints, e repare na diferença de stats.
Esse ai é o choro dele
Dai eu falei pra ele que tal fazermos assim, vamo x1, se eu ganhar o dono do clan te kika, e se eu ganhar ele recruta meu melhr amigo, dai ele arregou, falando altas parada. Bom Ta ai a Moral dele Olhe as prints, e repare na diferença de stats.

Esse ai é o choro dele