Muito Choro, Pra muito Stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Igor Menezes

Neutro
VIP
Entrou
Jul 4, 2014
Cubos
0
Sempre que eu vou x1 com esse individuo chamado Lucas123lu ele me chama de hack, blz mais hoje...." entao, Esse Individuo Esta na BoD, dai Ele Pensa que tem moral só pq ta num clan foda. dai ele veio e falou no skype." ( Xiu Ae Nub Eu To Na BoD e Vc Nao, vc tem inveja de mim ) dai eu falei. ( vc jogo pra entrar num clan bom, ou pra se divertir e jogar com os amigo? ) dai ele respondeu : (eu jogo pra ganhar ....... ) o resto eu n lembro... bom até ai blz.... dai ele começou a falar autas merda por exemplo : Vc nao ta na bod, vc é nub, vc nao tem stats, vc tem inveja de mim,tenho mais itens que vc : bom dai eu falei (mano eu nao quero entrar na BoD to de boa com meus amigos verdadeiro da RIP e meus melhores amigos., se eu sou nub pq vc chora tanto pra mim, vc pode ter mais itens que eu mais humildade nao tem de nada! inveja de vc? falo nada. ta ai o choro dele e o stats do Gordinho.
Dai eu falei pra ele que tal fazermos assim, vamo x1, se eu ganhar o dono do clan te kika, e se eu ganhar ele recruta meu melhr amigo, dai ele arregou, falando altas parada. Bom Ta ai a Moral dele Olhe as prints, e repare na diferença de stats.
OvLe7si.jpg

nB3cssr.png

TgeCRxn.png
YYmxeIP.png

y4ri3Al.jpg

QKJWeRA.png

Esse ai é o choro dele :)

legal mais vc q falo q vc era vipado e me chamo de pobre e dps fala q eu q n so humilde? fala q da de boa na rip ai dps vem pedi pra i /x1 o vencedor entra na bod , inveja de vc nunca tive e nunca vou te esta posdando isso pra me prejudica e tenta tira eu da bod e dps fala q eu q tenho inveja cara se liga e vc q tem inveja pq n tem itens e nunca ganho 1 glad na vida vipado do k7 n upa e q te moral e ainda dps disso entrei em call de skype e tu estava robando o vini157 entrou na conta dele pra grava e vc chamo o seu amigo ai jogo o livro lvl1 ai passo o money pro seu amigo e dps deu dc da conta cara dps vem fala q eu n tenho moral e tenho inveja te liga man sei q queria ta no meu lugar mais eu upo ne entao vai upa e bota menos vip.
e ainda tava sem auto bom sem textura sem sprint so com 1 auto de macro lx e ainda dps do /x1 fala no skype : cara tais me devendo peito pq o meu quebro a vai chora assim la pra pqp n tem nem p4 pra i /x1 mds cara para de chora 1 pouco q ganha minha vaga na bod fala com os lider n presisa faze isso

lucas123lu disse:
legal mais vc q falo q vc era vipado e me chamo de pobre e dps fala q eu q n so humilde? fala q da de boa na rip ai dps vem pedi pra i /x1 o vencedor entra na bod , inveja de vc nunca tive e nunca vou te esta posdando isso pra me prejudica e tenta tira eu da bod e dps fala q eu q tenho inveja cara se liga e vc q tem inveja pq n tem itens e nunca ganho 1 glad na vida vipado do k7 n upa e q te moral e ainda dps disso entrei em call de skype e tu estava robando o vini157 entrou na conta dele pra grava e vc chamo o seu amigo ai jogo o livro lvl1 ai passo o money pro seu amigo e dps deu dc da conta cara dps vem fala q eu n tenho moral e tenho inveja te liga man sei q queria ta no meu lugar mais eu upo ne entao vai upa e bota menos vip.
e ainda tava sem auto bom sem textura sem sprint so com 1 auto de macro lx e ainda dps do /x1 fala no skype : cara tais me devendo peito pq o meu quebro a vai chora assim la pra pqp n tem nem p4 pra i /x1 mds cara para de chora 1 pouco q ganha minha vaga na bod fala com os lider n presisa faze isso
cara tudo que eu citei no texto foi exatamente o que aconteceu, agr se vc nao aceita perder, a culpa nao é minha. aceita cara. e mais, como que vc pode provar que eu fiz isso?. mano sem provas vc nao acusa ninguem. melhor vc cuidar da tua vida

o cara posta isso mais sempre quando vamos /x1 ele fala ´´so vo devolvendo´´ vai se lx assim pra pqp

Tem stats , e não grandes do cara que ele chama de nub , que choro mds.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar