[NEGADA] [Em analise] Impérios ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MonsterKiLL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2013
Cubos
0
Bom ontem a staff realizou umas "mudanças" no servidor impérios do que não adiantou muitas coisas(minha opinião) , veio aqui trazer sugestões que irá muda o impérios ...

1º Sugestão : Volta a arena do evento gladiador para o castelo dourado

Motivo : O Impérios era para ser um servidor diferentes dos demais , então pq não começa com arena do gladiador ? é simples só fecha o castelo e muda a arena ... sem fala que o pvp no impérios(quando tem) maioria das vezes acontece no castelo dourado.

2º Sugestão : Retiração dos neutros

Motivo : Neutros era para ser uma equipe neutra como já diz o nome , agora a staff me vem com essa de neutro pode ataca e ser atacando com a poção de dano2 , me poupe poha vou te que enche o inventario de dano2 para mata NEUTRO? ... sem fala os que são neutros não tem nada de bom só kit nb --' a staff só ta deixando mais zuado o server .

OBS¹ : Evento Stone [PVP ON] que nada no impérios é só da /neutro , pega sua picareta e ir pega os dimas de boas , então pq nao coloca pvp off? :/

OBS² : O Impérios foi criado com a intenção de ser totalmente focado em pvp 24 horas , só que agora ta virando colheita feliz em que todos dão /neutro e vai pesca ou colher seu fungo.

OBS³ : Para que usa insure ? gasta 20k para que ? ... é só deixa no macro /neutro e quando tiver com 2 cora vira neutro '-'

3º Sugestão : Sistema de PvP nos eventos

Explicação : Bom evento fight toda a hora sai player da mesma equipe fazendo o evento fica demorado e cansado pois nem um dos dois pode ser ataca.

Motivo : Bom acho que a staff deveria pensa bem nos eventos automáticos no impérios tira o sistema de equipes no eventos pvp on sei la , mais a staff pensa no impérios ? ... entra 1 vez por ano no server e ainda fala que ama todos xD , já pode ser candidata para presidente :v

4º Sugestão : Usam as bases dos Justiceiros e dos Mercenários para eventos

Motivo : Ninguem mais usa sapoha mesmo , por que não um evento diferente no impérios ? em vez do fight um evento invasão nas bases? sei la ... é mesmo né a staff não liga para o impérios :/

5° Sugestão : Novo sistema de clans no estilo Impérios

Explicação : Andei pensado e vejo que o impérios que era para ser um servidor de pvp mais o server nao tem uma equipe representante no hall da fama , não tem as tag GLADIADOR , mais que poha de server é esse ? PVP ou COLHEITA FELIZ ?

6º Sugestão : Observação

Por favor o staffer que esteja lendo esse tópico pense bem antes de da negada ou em analise .

1. Apoio.
  2. Já foi resolvido isso. Em relação ao /neutro, sugiro que não de para voltar a ser neutro, a não ser que o servidor reinicie.
  3. Apoio
  4. Apoio
  5. Foi posto mais duas fac's no servidor.

iKlug disse:
  1. Apoio.
  2. Já foi resolvido isso. Em relação ao /neutro, sugiro que não de para voltar a ser neutro, a não ser que o servidor reinicie.
  3. Apoio
  4. Apoio

iKlug disse:
  1. Apoio.
  3. Apoio
  4. Apoio
Ok , mais nao adianta os cara fica o tempo todo na warp mobs de neutro '-'

nem ser for apenas 5 horas atrapalha :/

zMutico disse:
  1. Apoio.
  3. Apoio
  4. Apoio
Cuba mesmo fd.

ZoioDeGato disse:
  1. Apoio.
  3. Apoio
  4. Apoio
Cubosssssssssssss

MonsterKiLL disse:
Ok , mais nao adianta os cara fica o tempo todo na warp mobs de neutro '-'

nem ser for apenas 5 horas atrapalha :/

Cuba mesmo fd.

Cubosssssssssssss
Seria mais correto sugerir que proíbam a entrada de neutros em alguns lugares. No Imperios, os neutros poderiam ter um mobspawn só deles, para assim, não ficarem lá só para catarem itens. O direito de entrar no principal só seria dado aos que fizessem parte de alguma fac.

souzags disse:
Nem jogo lá mas parece uma boa ideias para vocês :)
Apoiado

Logico cara o sistema de pvp mais fail da cl '-'

iKlug disse:
Seria mais correto sugerir que proíbam a entrada de neutros em alguns lugares. No Imperios, os neutros poderiam ter um mobspawn só deles, para assim, não ficarem lá só para catarem itens. O direito de entrar no principal só seria dado aos que fizessem parte de alguma fac.
Ixi ja cansei de fazer topicos assim , ele coloca no lixo ( analise ) e nunca aprova.

MonsterKiLL disse:
Logico cara o sistema de pvp mais fail da cl '-'

Ixi ja cansei de fazer topicos assim , ele coloca no lixo ( analise ) e nunca aprova.
Pohha, assim fica foda velho :/. Talvez seja porque já pensaram em algo semelhante ou porque não querem mesmo .-.

iKlug disse:
  1. Apoio.
  3. Apoio
  4. Apoio

iKlug disse:
Pohha, assim fica foda velho :/. Talvez seja porque já pensaram em algo semelhante ou porque não querem mesmo .-.
Essa ultima "MUDANÇA" incluiu um contador e 2 equipes novas , agora vai em analise e procura por impérios só vai ter sugestões top que a staff tem preguiça :/

ele não lucra muito com vip no server por isso não inverti nele , situação tensa.

BoyDeaD disse:
  1. Apoio.
  3. Apoio
  4. Apoio
Mais alguns cubo e pega vip em

MonsterKiLL disse:
Essa ultima "MUDANÇA" incluiu um contador e 2 equipes novas , agora vai em analise e procura por impérios só vai ter sugestões top que a staff tem preguiça :/

ele não lucra muito com vip no server por isso não inverti nele , situação tensa.

Mais alguns cubo e pega vip em
Se fizesse mais testes com as sugestões, tipo, aceita-las e deixa-las durante um tempo só pra ver como ficaria, seria capaz do server ter mais pessoas que agora.

iLucasXDD disse:
  1. Apoio.
  3. Apoio
  4. Apoio

iKlug disse:
Se fizesse mais testes com as sugestões, tipo, aceita-las e deixa-las durante um tempo só pra ver como ficaria, seria capaz do server ter mais pessoas que agora.
Isso cabe a staff :/

Mais eu queria que acontecer isso tmb , pois o server era para ser pvp 24 horas e nao tem pvp :/

parece até propagandas enganosa '-'

MonsterKiLL disse:
Isso cabe a staff :/

Mais eu queria que acontecer isso tmb , pois o server era para ser pvp 24 horas e nao tem pvp :/

parece até propagandas enganosa '-'
Eu joguei no começo do Imperios, era daora e tals. O problema de agora, é que a galera tá focando muito em uma fac só. Agora com 4, talvez seja melhor mesmo.
Vi as sugestões, tem algumas bem legais cara, poderiam ser testadas e provavelmente o servidor seria realmente muito melhor.

iKlug disse:
Eu joguei no começo do Imperios, era daora e tals. O problema de agora, é que a galera tá focando muito em uma fac só. Agora com 4, talvez seja melhor mesmo.
Vi as sugestões, tem algumas bem legais cara, poderiam ser testadas e provavelmente o servidor seria realmente muito melhor.
Muitos reclama do pvp que era para ser 24 horas e agora nao tem nem 1 hora .

To esperando resposta da staff

MonsterKiLL disse:
Muitos reclama do pvp que era para ser 24 horas e agora nao tem nem 1 hora .

To esperando resposta da staff
Infelizmente acho que vai ser um negada ._.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar