Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![font="arial][size="4"]Nao tem isso se quiser compre vip que na próxima promo você ta no creative[/size][/font]
De graça? de graça é o money e os itens que você ganha trabalhando no craftlandia, o VIP custa 30 reais.
Ve isso com os players da staff !Cara mas eu não quero a destruição do server creative, eu so quero que ele não vala mas nos concursos de construções, pois isso é injustiça com nós players não vips.
Quer dizer que participar de eventos de construção é privilégio VIP?Não apoio
Privilegio vip
Eu jogo no region ja faz 6 meses e até agora minha conta bancária é de 85,4 coins. O que eu posso construir com isso? E em quanto tempo eu conseguiria reunir grana pra uma construção? 1 ano?Não apoio,a gente gastou 30 reais para o vip,merecemos isso,e não vem falar que é só porque eu sou vip e bla bla bla,quando meu vip acabar eu estarei pensando assim,da mesma forma,eu sei que os players gastam dinheiro para fazer esse tipo de coisa e tals mais pense assim,players gastam dinheiro virtual para essas construçoes nos servidores,enquanto gastamos 30 reais em um vip e acesso ao creative,então o que é melhor? gastar dinheiro real ou virtual? é assim que eu penso sobre isso
Quer dizer que participar de eventos de construção é privilégio VIP?
Então fala pra staff não anunciar isso no forum normal e sim no forum VIP porque assim fica mais correto. Afinal os não VIPs não vão participar né?¬¬
Concurço tem que ser igual pra todos os lados, se não não é concurso--' Você ja viram algum concurço que privilegiasse alguem que pagou alguma coisa?
É cada uma que eu leio--'
@Tópic: Apóio. Concursos tem que ter chances iguais de ganhar. Ele não é um evento/gincana nem nada. Ele é pra melhorar o servidor com base na ajuda dos players. Esse é o ponto em que não pode existir privilégio VIP, porque ai você da staff só estão levando em conta as sugestões de digamos 30% dos players do craftlandia. Tudo tem limite. Deixa os privilégios limitados á apenas ao jogo.
É isso. Apoio.