[NEGADA] server creative '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, isso é um privilégio VIP. Se está insatisfeito com isso, compre um VIP, simples. '-'

claro que a maioria dos que não estão apoiando são vips, que não ligam para as coisas justas e so pensam neles mesmo '-'

Nao tem isso se quiser compre vip que na próxima promo você ta no creative >:(

O de graça é o money gasto na construção, enquanto vips gastam 0 de money na construção os não vips gasta muitos Ks na deles

Se você não sabe da /home m11k6 gtz no sv3 e vê a city q o wandre fez SEM VIP NENHUM sem /mc, investiu money pra k7 e fico a melhor city que já vi, então não precisa ser vip pra ter criatividade e querer as coisas.

Não apoio,a gente gastou 30 reais para o vip,merecemos isso,e não vem falar que é só porque eu sou vip e bla bla bla,quando meu vip acabar eu estarei pensando assim,da mesma forma,eu sei que os players gastam dinheiro para fazer esse tipo de coisa e tals mais pense assim,players gastam dinheiro virtual para essas construçoes nos servidores,enquanto gastamos 30 reais em um vip e acesso ao creative,então o que é melhor? gastar dinheiro real ou virtual? é assim que eu penso sobre isso

Não apoio
Privilegio vip
Quer dizer que participar de eventos de construção é privilégio VIP?
Então fala pra staff não anunciar isso no forum normal e sim no forum VIP porque assim fica mais correto. Afinal os não VIPs não vão participar né?¬¬

Concurço tem que ser igual pra todos os lados, se não não é concurso--' Você ja viram algum concurço que privilegiasse alguem que pagou alguma coisa?
É cada uma que eu leio--'

@Tópic: Apóio. Concursos tem que ter chances iguais de ganhar. Ele não é um evento/gincana nem nada. Ele é pra melhorar o servidor com base na ajuda dos players. Esse é o ponto em que não pode existir privilégio VIP, porque ai você da staff só estão levando em conta as sugestões de digamos 30% dos players do craftlandia. Tudo tem limite. Deixa os privilégios limitados á apenas ao jogo.

É isso. Apoio.

Não apoio,a gente gastou 30 reais para o vip,merecemos isso,e não vem falar que é só porque eu sou vip e bla bla bla,quando meu vip acabar eu estarei pensando assim,da mesma forma,eu sei que os players gastam dinheiro para fazer esse tipo de coisa e tals mais pense assim,players gastam dinheiro virtual para essas construçoes nos servidores,enquanto gastamos 30 reais em um vip e acesso ao creative,então o que é melhor? gastar dinheiro real ou virtual? é assim que eu penso sobre isso
Eu jogo no region ja faz 6 meses e até agora minha conta bancária é de 85,4 coins. O que eu posso construir com isso? E em quanto tempo eu conseguiria reunir grana pra uma construção? 1 ano?

E outra coisa, que eu saiba, a palavra CREATIVE se refere a CRIATIVIDADE e não LUCRO. TODOS OS PLAYERS deviam ter acesso a um criative só pra fazer os concursos e não pra ficar de zuera como os VIPs lá no sv criative.

Sobre seu pensamento: Eu acho que você deviria primar a sua saúde e não o dinheiro. Dinheiro de qualquer tipo você gasta sua energia pra conquista-lo. E ambos são dinheiro virtual. Eu acho que ele não merece ser gasto num concurso que vc tem 95% de chance de perder ele atoa.
Veja o que realmente importa.

Quer dizer que participar de eventos de construção é privilégio VIP?
Então fala pra staff não anunciar isso no forum normal e sim no forum VIP porque assim fica mais correto. Afinal os não VIPs não vão participar né?¬¬

Concurço tem que ser igual pra todos os lados, se não não é concurso--' Você ja viram algum concurço que privilegiasse alguem que pagou alguma coisa?
É cada uma que eu leio--'

@Tópic: Apóio. Concursos tem que ter chances iguais de ganhar. Ele não é um evento/gincana nem nada. Ele é pra melhorar o servidor com base na ajuda dos players. Esse é o ponto em que não pode existir privilégio VIP, porque ai você da staff só estão levando em conta as sugestões de digamos 30% dos players do craftlandia. Tudo tem limite. Deixa os privilégios limitados á apenas ao jogo.

É isso. Apoio.

Vc falou exatamente o que eu esrou querendo dizer para eles, esses concursos não são concursos de verdade pois os vips tem muito mais chances de ganhar que nos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar