Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VoltzNinja disse:Apoio '-'
Velho, se não deram Reset na skill arqueiro tu acha que vão dar na pescador, asauhsuhsuKingOfChaos disse:apoio se ouver um reset na skill
Desnecessário pra quem joga no servidor creative só se for né ferathiago pires disse:Desnecessario
Não sei como funciona o classic, mas todo mundo deve ter set já né, porque eu pesco e sei o tanto de set que vemthiago pires disse:Nao cara eu jogo no classic :3
tfscalioni disse:Agora não vai mudar nada,a maioria que vai apoiar já tem 1k,1k500 e tá nem ai.
Sim cara tem muita coisa errada, escavação é muito mais facil de upar do que pesca, o que eu upei em pesca durante um mes eu peguei em escavação durante duas semanas, depois que o disco caiu pra 100c todo mundo, quando eu falo todo mundo são todos mesmo, todas as pessoas estão upando pesca.ArthCasagrande disse:Na minha opinião, a skill de pesca não devia ser dificultada, mas a de escavação ser reformulada, porque só tem 2 skills de trabalho que dão lucro, que são pesca e escavação, e como escavação ta sem graça, todo mundo pesca, porque é mais fácil e gera mais lucro, apesar de que seja mais demorado pra upar
Não pedi pra dificultar, lê o tópico antes de postar gataPlurnBAN disse:Todas as skills restantes estão HUMANAMENTE IMPOSSÍVEIS DE SEREM UPADAS, agora você quer que dificulte a única skill que alguém consegue upar? NÃO FODE!
Entao, alem dos 10 baus duplos de cada parte que eutinha antes de pescar agr em 2 meses que eu ja tenho 900 eu pego um inventario lotado por 30 min mais la n tem enchant nem nada e mesmo com 900 nao vem muito minerio nao, mais eu entendi sua sugestao mesmo sendo dificil eu apoio deve ser foda pegar p4 toda hr sempre digo que pescaria e over power .Phodalao disse:Não sei como funciona o classic, mas todo mundo deve ter set já né, porque eu pesco e sei o tanto de set que vem