Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem é só para os novatos , não é qualquer um que pesca diamante.ByPoinT disse:Não apoio você não esta penssando nos players novatos.
Se eu começar em um servidor hoje me da 4 semanas que eu pego mais de 600 de pescaiShadowMoon disse:Nem é só para os novatos , não é qualquer um que pesca diamante.
É difícil conseguir 600 de pesca sem ser comprando 30 vip's.
Não e todo mundo que pode deixar o pc ligado dia e noite todo dia e estar quando o servidor reinicia.Phodalao disse:Se eu começar em um servidor hoje me da 4 semanas que eu pego mais de 600 de pesca
É? Legal em caraPhodalao disse:Se eu começar em um servidor hoje me da 4 semanas que eu pego mais de 600 de pesca
Tentei ser educado , mas você se acha o bonzão , pense mais nas pessoas cara , 1k e 500 de pesca , e quem tem 0? vai pescar ferro só com 400?Phodalao disse:Se eu começar em um servidor hoje me da 4 semanas que eu pego mais de 600 de pesca
Eu não me acho o bonzão, nunca me achei, eu to falando que se qualquer um por um macro pra upar 24h consegue issoiShadowMoon disse:É? Legal em cara
Tentei ser educado , mas você se acha o bonzão , pense mais nas pessoas cara , 1k e 500 de pesca , e quem tem 0? vai pescar ferro só com 400?
O Dorgado já falou isso, é de epoca, quem não jogava e poca que dava pra upar só lamento, palavras dele.iShadowMoon disse:É? Legal em cara
Tentei ser educado , mas você se acha o bonzão , pense mais nas pessoas cara , 1k e 500 de pesca , e quem tem 0? vai pescar ferro só com 400?