[NEGADA] Servidor de Pescadores, e os Itens encantados?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DiegoCok disse:
Nao Adiantara os Nego Ja tem 1k .-. Mas Up Por Tentar Ajudar

Masami disse:
No Kratom quase todo mundo do servidor já tem 600 de pesca, já que a skill não dropa aparentemente nada quando se chega a 1000, poderiam colocar por dropar minerios no 1000 e itens no 800 (sets,espadas de dima e etc) ou no 700,está ficando chato pescar mesmo,infelizmente quase todos do servidor estão full p4inq3, e creio que não é somente no Kratom que se passa essa situação :/

thiago pires disse:
Entao, alem dos 10 baus duplos de cada parte que eutinha antes de pescar agr em 2 meses que eu ja tenho 900 eu pego um inventario lotado por 30 min mais la n tem enchant nem nada e mesmo com 900 nao vem muito minerio nao, mais eu entendi sua sugestao mesmo sendo dificil eu apoio deve ser foda pegar p4 toda hr sempre digo que pescaria e over power .
Ps: agr tenho 27 bau duplo de cada parte :/
É disso que eu to falando, antes tu tinha que pelar pra pegar um set e encantar, hoje em dia nego nem encanta mais, deixa acumular a XP...
Antes tu encantava errado e guardava o set pra tirar o encanto com uma fake e encantar de novo, hoje em dia se alguém (se é que alguém encanta ainda) encanta errado, vai no spawn e pega um set lá porque sempre tem alguém jogando

Phodalao disse:
Sim cara tem muita coisa errada, escavação é muito mais facil de upar do que pesca, o que eu upei em pesca durante um mes eu peguei em escavação durante duas semanas, depois que o disco caiu pra 100c todo mundo, quando eu falo todo mundo são todos mesmo, todas as pessoas estão upando pesca.
Sim, porque em pesca o peixe vale bem, vem itens encantados, minérios e os rios de discos

Mano p4 e essas coisas sharp 5 vão ficar baratas msm por causa dos p10 que são dropads no evento mvp e essas promoções de vip que vem um monte de coisa de qualquer jeito daqui a pouco o p4 vai ser 1000 coins

LUCASR100 disse:
Mano p4 e essas coisas sharp 5 vão ficar baratas msm por causa dos p10 que são dropads no evento mvp e essas promoções de vip que vem um monte de coisa de qualquer jeito daqui a pouco o p4 vai ser 1000 coins
No MVP a chance de dropar um P10 é de 1% amigo, ou seja, vai dropar uns 3 no ano todo

Apoio, mas daki uns meses mesmo com essa mudança todo mundo jah vai ter upado pesca, e ai todo mundo vai ter os tens encantados e dai nao vai poder fiakr aumentando o lvl de pesca a cada 2/3 meses

Não Apoio , isso vai dificultar só quem é Level Baixo

Os que ja tao alto vao continuar Pescando coisa Boa ..

Pheeno disse:
Apoio, mas daki uns meses mesmo com essa mudança todo mundo jah vai ter upado pesca, e ai todo mundo vai ter os tens encantados e dai nao vai poder fiakr aumentando o lvl de pesca a cada 2/3 meses
Também pensei nisso, e vai prejudicar os players que tão começando se ficar aumentando toda hora, mas ai a staff que vai ter de procurar uma solução

-,- eu discordo isso, agora que tu tem 2k de pesca Phodalao q tu vem dizer isso agr e ja tem anos no server , eu descordoooooo isso e nos q somos novos(novatos) ,vamos sentar no quiabo pra upar skill e chegar a esse nivel de pesca q vc quer chegar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar