[NEGADA] Sugestão | CAPIROTO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio. O pvp do server ja era e não é totalmente culpa do preço da capira e sim pelo tesouro também. Os players agora passam quase 24hrs upando pra ganhar money e fazer capira e pegando tesouros. O Matrix ja não era um dos servers com mais players antigamente e ja era um pouco " falido ", mas, depois dos tesouros, ficou totalmente falido. Dificilmente você vê o server Imperios/Kratom/Matrix com mais de 100 players, quando têm, metade é fake pra upar herbalismo :/

Acrescentando mais uma coisa: O ovo de blaze também tem culpa, antigamente ele só vinha nos vips da promoção e com pouca chance de vir. Agora o cara pega um livro do nivel 8 pra cima e tem chance de pegar blaze. Os cara pega 4,5 ovos e ficam com um mob de 5 de blaze. Os servers estão todos falindo aos poucos, uns mais rápidos e outros mais devagar e a staff não ta fazendo nada pra ajudar.

Apoio.
Concordo com você. Eu tinha 11kk ontem gastei tudo em capiroto, vendi alguns itens pra ir glad me arrependi, e ainda perdi porque n tinha mta capira, namoral apoio msm, 11kk em capira é sacanagem. vo farma mto tempo pra conseguir dnv, eu só consegui craftar 20 capira pro glad e eu tinha 5 no baú vei

Concordo,oque estragou o servidor foi os livros e não as capirotos
TOTALMENTE APOIADO!

Apoio, players saindo do servidor sempre teve só que agora o servido n está de "portas abertas" para novos players, acho q ngm vê 1 serve q tem q deixar PC ligado 24h pra ter a capira e se vipar como algo legal.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

MrJen disse:
Apoio, players saindo do servidor sempre teve só que agora o servido n está de "portas abertas" para novos players, acho q ngm vê 1 serve q tem q deixar PC ligado 24h pra ter a capira e se vipar como algo legal.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Vdd tá transformando o sv a falta da capiroto.

Apoio , nem todo mundo tem capacidade de usar uma ''macro'' para conseguir a capiroto nova .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar