[NEGADA] [Sugestão] Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MurillooW

Bom
Banido
Entrou
Fev 6, 2012
Cubos
0
Bom, eu todo mundo sabemos que hoje em dia o Gladiador é feito automaticamente, e tem o seu ponto bom e o ponto ruim, o bom qual é? Os staffers não perdem seu tempo fazendo o gladiador, fazem coisas mais importantes, e o ruim qual é? Os hackers se aproveitam dessa ausência dos administradores/moderadores para praticar o uso de hacker no gladiador por exemplo, tem gente que sobra no gladiador e consegue bater em todos os players do clan rival? como isso? sem contar na injustiça que é as tags ''Gladiador'' e ''Mito do PVP'' , no primeiro gladiador do matrix um cara de SET LISO ganhou a tag mito, isso é justo? acho que não, dizem que as tags são sorteadas pelos players que mais se destacam mas não é ! No último gladiador do matrix uma pessoa que ficou na base o tempo todo ganhou a tag, isso é se destacar? eu acho que não !
Enfim, minha sugestão é que pelo menos a escolha das tags Gladiador seja feita por um líder do clan e a Mito do PVP por algum staffer presente, por algum comando que o líder usará para escolher as tags gladiador ou até todos os lideres votarem por exemplo ''/escolhergladiador <nick>'' , e não vem com essa de inviável, por que se conseguem fazer um gladiador automático aposto que conseguem fazer isso certo?

É só isso mesmo,comentem o que acharam,grato.

Apoiado. Cara ele falo tudo um dia o cara tava correndo atrás de mim me batendo de 10 blocos --'

Bom, apoio mas esse comando deveria ser apenas para os lideres dos clans.

Pq ia ter muita gente se votando

Nao apoio, pois tem muita gente que eu sei que é bom em pvp e os lideres dos clans dificilmente irao escolher eles por nao converssar ou nao gostar deles, e sim irao escolher os amigo.
Apoio apenas que a tag mito do pvp fosse para outro player nao para um dos que recebeu a tag gladiador.

WelingtoonJS disse:
Nao apoio, pois tem muita gente que eu sei que é bom em pvp e os lideres dos clans dificilmente irao escolher eles por nao converssar ou nao gostar deles, e sim irao escolher os amigo.
Apoio apenas que a tag mito do pvp fosse para outro player nao para um dos que recebeu a tag gladiador.
Olha, tudo bem se o líder do seu não é honesto e vai escolher amiguinho, o do meu não é, isso ai ja é problema do clan, é melhor o lider escolher um amigo bom de pvp do que um noob que vai ficar na base não acha? e sobre que a tag mito fosse para o player que nao recebeu a gladiador, não tem nada haver com a sugestão.

nao apoio motivo ? sempre q algum cla ganha um gladiador sempre as mesma pessoas seriam escolhidas EU SEI que so vc iria fica 1 mes interico com a tag se for assim

Apoio, desde que os líderes dos clans não fiquem votando nos seus amiguinhos e sim em quem merece e se destacou ou se destaca.

Enzo Bersan Sa disse:
nao apoio motivo ? sempre q algum cla ganha um gladiador sempre as mesma pessoas seriam escolhidas EU SEI que so vc iria fica 1 mes interico com a tag se for assim
Cara isso só vai acontecer se TODOS os líderes do clan não forem honestos...

Ultimamente existe muitos lideres "desonestos", com este comando eles provavelmente dariam a tag apenas para "amiguinhos" ou ate mesmo dariam a tag por suborno

"--Dou 200k pela tag [mito do pvp]."

....Por este motivo venho a não apoiar. Mais acho que pelo menos 1 staff deveria estar na hora do gladiador, e que a tag [MITO DO PVP] não fosse entregue para alguém do time vencedor, e sim para "qualquer um" que tenha matado mais players no evento. Pois eu acho que mesmo com a derrota um clan sempre terá players lutando ate o final, isso sim para mim e ser mito ',' ~filosofei~ e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar