Bom, eu todo mundo sabemos que hoje em dia o Gladiador é feito automaticamente, e tem o seu ponto bom e o ponto ruim, o bom qual é? Os staffers não perdem seu tempo fazendo o gladiador, fazem coisas mais importantes, e o ruim qual é? Os hackers se aproveitam dessa ausência dos administradores/moderadores para praticar o uso de hacker no gladiador por exemplo, tem gente que sobra no gladiador e consegue bater em todos os players do clan rival? como isso? sem contar na injustiça que é as tags ''Gladiador'' e ''Mito do PVP'' , no primeiro gladiador do matrix um cara de SET LISO ganhou a tag mito, isso é justo? acho que não, dizem que as tags são sorteadas pelos players que mais se destacam mas não é ! No último gladiador do matrix uma pessoa que ficou na base o tempo todo ganhou a tag, isso é se destacar? eu acho que não !
Enfim, minha sugestão é que pelo menos a escolha das tags Gladiador seja feita por um líder do clan e a Mito do PVP por algum staffer presente, por algum comando que o líder usará para escolher as tags gladiador ou até todos os lideres votarem por exemplo ''/escolhergladiador <nick>'' , e não vem com essa de inviável, por que se conseguem fazer um gladiador automático aposto que conseguem fazer isso certo?
É só isso mesmo,comentem o que acharam,grato.
Enfim, minha sugestão é que pelo menos a escolha das tags Gladiador seja feita por um líder do clan e a Mito do PVP por algum staffer presente, por algum comando que o líder usará para escolher as tags gladiador ou até todos os lideres votarem por exemplo ''/escolhergladiador <nick>'' , e não vem com essa de inviável, por que se conseguem fazer um gladiador automático aposto que conseguem fazer isso certo?
É só isso mesmo,comentem o que acharam,grato.