[NEGADA][Sugestão] Itens de Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
apoio, e outra coisa tira o balde dos drops, já q não dá pra usar, ou ao menos troque por ferro, ouro, algo do tipo, é tenso, você dropa um balde e nem pegar pode! Que isso ?

Os niveis altos não são apenas para "dropar" os itens mas "TAMBÉM" aumentam a possíbilidade de drop juntando isso a uma pá com fortune vc irá dropar itens mais rápido podendo ocorrer tbm drop duplo...."Isso se eu entendi corretamente o tutorial do neto sobre skills"...

Os niveis altos não são apenas para "dropar" os itens mas "TAMBÉM" aumentam a possíbilidade de drop juntando isso a uma pá com fortune vc irá dropar itens mais rápido podendo ocorrer tbm drop duplo...."Isso se eu entendi corretamente o tutorial do neto sobre skills"...

Meu amigo, acho que você não entendeu ''quase'' nada, pois pá fortune não ajuda a dropar mais, e nem nível de escavação ajuda a dar drop duplo =D

Outro sobre escavação,daqui a poko eles vão reduzir a taxa de drop dai pronto.

Escavação com nivel alto vc dropa;

Glowstonedust x 4 = Glowstone - valor do pack +- 380c (em uma hora de escavação vc dropa no MINIMO 3 packs)
Total 3x380=1140c

Disco azul - valor 500c unidade (em um hora vc dropa no MINIMO 2 ) Total 1000c

Diamante - valor +- 110c (em uma hora vc dropa no MINIMO 2) Total 220c

Só ai já deu 2360k em uma hora. (MINIMO - MINIMO)

Mas pera ae não é só isso ainda tem os outros itens ; osso,pólvora,ovo,sementes,cogumelos...

Oque vai influênciar na sua renda com escavação é a sua eficiência em cavar e o tipo de material que vc tá escavando..

inutil ta bom dropa dima e disco e o mais importante e da mais lucro o resto e resto kkk

concordo, dps do lvl 350 você escava só pra pegar diamantes e disco, nem fico mais na ansiedade de upar rapido pq sei que nao vai ter mais nada de interessante nos outros lvl =(

Apoio

Glowstonedust x 4 = Glowstone - valor do pack +- 380c (em uma hora de escavação vc dropa no MINIMO 3 packs)
Total 3x380=1140c

Mas pera ae não é só isso ainda tem os outros itens ; osso,pólvora,ovo,sementes,cogumelos...

Oque vai influênciar na sua renda com escavação é a sua eficiência em cavar e o tipo de material que vc tá escavando..
Algum topico oficial provando isso ?

Algum topico oficial provando isso ?

PROVANDO OQUE?

Provando que é apróximadamente isso que eu com meu lvl de escavação dropo?

Os preços são apróximados ao do servidor que jogo.

O dro MINIMO que estipulei é um suposição BASEADA na minha experiencia IN GAME com escavação.

Quer provar oque ?

Que vocês querem as coisas mais fáceis?

Total 3x380=1140c

você acha bastante fazer 2360k em 1 hora ?? escavação não esta mais compensando para dropar netherrack, bolo e outros itens que você citou, muitas pessoas estão parando de escavar pois plantação da mais lucro pense nisso, 1 hora de escavação nao chega nem perto de uma plantação 100x100 de fungo do nether

apoio

alem de [background=rgb(24, 24, 24)]netherrack vir so do cascalho vem muito pouco e nao tem valor alem de nao ter utilidade para nada[/background]

PROVANDO OQUE?

Provando que é apróximadamente isso que eu com meu lvl de escavação dropo?

Os preços são apróximados ao do servidor que jogo.

O dro MINIMO que estipulei é um suposição BASEADA na minha experiencia IN GAME com escavação.

Quer provar oque ?

Que vocês querem as coisas mais fáceis?
cara so dropa isso pra vc porque eu dropo na base de 16 discos em 20 minutos e meio pack de dima com 6 pá eff 4 inquebravel 3 furtune 3

Meu amigo, acho que você não entendeu ''quase'' nada, pois pá fortune não ajuda a dropar mais, e nem nível de escavação ajuda a dar drop duplo =D

AMIGÃO ENTÃO VC DROPA "DUAS VEZES" (DROPE DUPLO) E ISSO NÃO É AUMENTAR A TAXA DE DROP?

OU SERÁ Q AO VC DROPAR 2 VC ESTÁ DROPANDO MENOS QUE 1?

cara so dropa isso pra vc porque eu dropo na base de 16 discos em 20 minutos e meio pack de dima com 6 pá eff 4 inquebravel 3 furtune 3

Então você é mito ! kkkk 1 hora escavando vem pra mim no máximo 5 discos e outra fortune 3 não dropa mais e nem aumenta chance !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar