Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu apoio pois ate eu quero upar mas pra dropar netherrack aff fala sério
Os niveis altos não são apenas para "dropar" os itens mas "TAMBÉM" aumentam a possíbilidade de drop juntando isso a uma pá com fortune vc irá dropar itens mais rápido podendo ocorrer tbm drop duplo...."Isso se eu entendi corretamente o tutorial do neto sobre skills"...
Verdadeas melhor coisa pra dropar seriam ferro, ouro e carvao .-. eu geralmente caço nas lojas do deadly e muito raro ter lojas com esses minerios '-'
ou ouro ou esmeralda slá uma coisa boadiviam por pra dropa ferro no 300 '-'
Algum topico oficial provando isso ?Outro sobre escavação,daqui a poko eles vão reduzir a taxa de drop dai pronto.
Escavação com nivel alto vc dropa;
Glowstonedust x 4 = Glowstone - valor do pack +- 380c (em uma hora de escavação vc dropa no MINIMO 3 packs)
Total 3x380=1140c
Disco azul - valor 500c unidade (em um hora vc dropa no MINIMO 2 ) Total 1000c
Diamante - valor +- 110c (em uma hora vc dropa no MINIMO 2) Total 220c
Só ai já deu 2360k em uma hora. (MINIMO - MINIMO)
Mas pera ae não é só isso ainda tem os outros itens ; osso,pólvora,ovo,sementes,cogumelos...
Oque vai influênciar na sua renda com escavação é a sua eficiência em cavar e o tipo de material que vc tá escavando..
Algum topico oficial provando isso ?
Outro sobre escavação,daqui a poko eles vão reduzir a taxa de drop dai pronto.
Escavação com nivel alto vc dropa;
Glowstonedust x 4 = Glowstone - valor do pack +- 380c (em uma hora de escavação vc dropa no MINIMO 3 packs)
Total 3x380=1140c
Disco azul - valor 500c unidade (em um hora vc dropa no MINIMO 2 ) Total 1000c
Diamante - valor +- 110c (em uma hora vc dropa no MINIMO 2) Total 220c
Só ai já deu 2360k em uma hora. (MINIMO - MINIMO)
Mas pera ae não é só isso ainda tem os outros itens ; osso,pólvora,ovo,sementes,cogumelos...
Oque vai influênciar na sua renda com escavação é a sua eficiência em cavar e o tipo de material que vc tá escavando..
claro que eu escavo vei tenho 660 de escavaçao.Não apoia pois acho que você não é da quelas pessoas que escavam o dia inteiro pra dropar netherrack,bolo,cogumelo :x
cara so dropa isso pra vc porque eu dropo na base de 16 discos em 20 minutos e meio pack de dima com 6 pá eff 4 inquebravel 3 furtune 3PROVANDO OQUE?
Provando que é apróximadamente isso que eu com meu lvl de escavação dropo?
Os preços são apróximados ao do servidor que jogo.
O dro MINIMO que estipulei é um suposição BASEADA na minha experiencia IN GAME com escavação.
Quer provar oque ?
Que vocês querem as coisas mais fáceis?
Meu amigo, acho que você não entendeu ''quase'' nada, pois pá fortune não ajuda a dropar mais, e nem nível de escavação ajuda a dar drop duplo =D
cara so dropa isso pra vc porque eu dropo na base de 16 discos em 20 minutos e meio pack de dima com 6 pá eff 4 inquebravel 3 furtune 3