[NEGADA][Sugestão] Itens de Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não elaborou bem,estude mais sobre a escavaçao para dar alguma sugestao.
1-[background=rgb(24, 24, 24)]netherrack pode ser comprado na warp vip[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]2-Os itens dropados deveriam ter mais valor[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]3-Vai usa [/background][background=rgb(24, 24, 24)]netherrack pra que cara me explica?[/background]

Acho que o terceiro não faz sentido, pois olha o que escrevi no tópico, ''não faz sentido dropar dimas no 350 e netherrack no 850''

Sei lá a escavação já ta apelativa dropando disco e diamante da DIRT eu escavando por 1 dia pego 50k + acho que seria mais apelativo...

Sei lá a escavação já ta apelativa dropando disco e diamante da DIRT eu escavando por 1 dia pego 50k + acho que seria mais apelativo...

IxiMonkey tá ruin pra vc? 50k por dia só cavando?Sem ter de ficar minerando igual loko atraz de dima,sem loja,50k só escavando ????

Bom, desde que não mude o lvl de disco, apoio.
NetherRack compro por menos de 20c na /warp vip.
e so dropa na 850lvl?
prefiro comprar 'k'k'.
=)

Nivle 850 deveria ser uma probabilidade MUITO MUITO pequena de dropar blaze rod! pra q dropar netherrack? se compra 1 pack de netherrack por 12c man...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar