[NEGADA][Sugestão] Itens de Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
você acha bastante fazer 2360k em 1 hora ?? escavação não esta mais compensando para dropar netherrack, bolo e outros itens que você citou, muitas pessoas estão parando de escavar pois plantação da mais lucro pense nisso, 1 hora de escavação nao chega nem perto de uma plantação 100x100 de fungo do nether

VC SABE LER?

ENTÃO DEVE SABER O SIGNIFICADO DA PALAVRA

MÍNIMO

SABE?

AMIGÃO ENTÃO VC DROPA "DUAS VEZES" (DROPE DUPLO) E ISSO NÃO É AUMENTAR A TAXA DE DROP?

OU SERÁ Q AO VC DROPAR 2 VC ESTÁ DROPANDO MENOS QUE 1?

Cara, você não falou nada com nada, leia minha resposta eu disse que pá fortune e nível de escavação não aumentam a chance de você dropar mais que 1 disco,dimas =)

A média de drop que tenho é uns 8 diamond e uns 5 cd's por pá, cada pá demora uns 15m pra gastar '-'

Cara, você não falou nada com nada, leia minha resposta eu disse que pá fortune e nível de escavação não aumentam a chance de você dropar mais que 1 disco,dimas =)

isso você não especificou na sua resposta que quotei.

cara so dropa isso pra vc porque eu dropo na base de 16 discos em 20 minutos e meio pack de dima com 6 pá eff 4 inquebravel 3 furtune 3

Ele fez uma suposição e deixou bem claro que é o MÍNIMO que costuma vir , além do que dizendo isto você está enfatizando a ideia dele.

Á propósito, sobre o tópico, não apoio. Além do que após o nível 350 em escavação você não escava para upar escava para que obtenha um lucro dos itens que já dropa.

Respondi de acordo com o que você escreveu, e outra se não soubesse ler não estaria respondendo este seu post INÚTIL seu #fikdik

Claro que é inutil pra qm na sabe oque é mínimo.
Aquilo que postei é um mínimo que eu pelo menos faço em uma hora,esse valor pode ser bem mais alto.

Em uma noite que madruguei fiquei 5hs+- escavando somando tudo que dropei fiz aproximadamente 40k...

Realmente é inutíl pra qm n sabe oq é mínimo...--'

Ele fez uma suposição e deixou bem claro que é o MÍNIMO que costuma vir , além do que dizendo isto você está enfatizando a ideia dele.

Á propósito, sobre o tópico, não apoio. Além do que após o nível 350 em escavação você não escava para upar escava para que obtenha um lucro dos itens que já dropa.

OMG ATÉ Q ENFIM ALGUÉM ENTENDEU !!!!!!!!

Claro que é inutil pra qm na sabe oque é mínimo.
Aquilo que postei é um mínimo que eu pelo menos faço em uma hora,esse valor pode ser bem mais alto.

Em uma noite que madruguei fiquei 5hs+- escavando somando tudo que dropei fiz aproximadamente 40k...

Realmente é inutíl pra qm n sabe oq é mínimo...--'

cara, não quero mais discutir com você e com outras pessoas o tópico não foi feito para gerar discussões e sim para receber uma resposta de alguem da staff dizendo que negou, ou aceitou a sugestão.

Melhor serem trocados varios itens,e melhorar o esquema,
1-Cacau,ovo são inuteis.
2-Quanto mais nivel mais itens vc dropa,

concordo, dps do lvl 350 você escava só pra pegar diamantes e disco, nem fico mais na ansiedade de upar rapido pq sei que nao vai ter mais nada de interessante nos outros lvl =(

Apoio

até que enfim alguém entendeu o tópico, por isso criei pois deveriam melhorar os itens de drop, quanto maior o nível melhor o item que seria dropado

Apoiado *O*
Deviam colocar para dropar no level 850,pepitas de ouro

Isso até que seria mais interessante pois não eh caro e não abalaria a economia de maneira alguma , a não ser pela diminuição (que seria extremamente baixa, devido á dificuldade de atingir o nível) de venda de ouro e maçãs douradas. Mas dropar coisas que movimentam a economia como ouro, ferro, carvão, etc; é absurdo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar