[NEGADA] Sugestão - Servidor Novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kinectz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 23, 2012
Cubos
0
Olá,​
Bom, gostaria de sugerir que no servidor novo, além de ser devolvido os dias VIP dos jogadores dos servidores que levarão MR gostaria que fossem devolvidos também as skills que vinheram no VIP, pois muita gente comprou muito VIP também para ganhar skills e poderia ser feito que nem da ultima vez no servidor Aurora quando ele levou MR , reative os códigos VIP que foram ativados nos Servidores antigos e possibilitem que sejam ativados no servidor novo, pois seria mais justo com os todos jogadores que gastaram dinheiro com a CraftLandia, inclusive os que gastaram muito dinheiro.​

Apoio, pelo meu ponto de vista eu vejo assim "eu como outros players" eu que jogo no heaven acho meio parado e mesmo assim dou muito valor e jogo la, entao acho que as pessoas que jogam nos servidores citados para levar MR, imagina aquele pouco que da valor mesmo com o server parado ainda gosta de la, acho que deve sim voltar stats ou itens etc... vai ser 1 novo servidor apenas o nome ira mudar e algumas coisas, os players estarao com mesmos stats apenas serao misturados, guerras e gladss de clans serao resetados e dai começa um novo servidor onde os servidores citados confrontaram entre gladiadores essas coisas entende... e quem quiser migrar para la nao vai ser 1 servidor do 0 apenas com mudanças, em vez de acabar " SO VAO MISTURAR OS SERVIDORES= MIX" tipo isso

yBiellzinBr disse:
Apoio, mas fico pensando os lek começando cm 1k de base já
Sim mano, mas isso ocorre em quase todos os servidores novos quando lançam, só não ocorreu ainda no Origens porque todos aguardam para ativar na promoção porque vem mais skills e itens.

Kinectz disse:
Sim mano, mas isso ocorre em quase todos os servidores novos quando lançam, só não ocorreu ainda no Origens porque todos aguardam para ativar na promoção porque vem mais skills e itens.
Pode pa, não tinha pensado desse lado ainda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar