Então minha sugestão que volte que volte os /tesouros de volta pros servidores : origens e fênix
pra colocar a economia em dia. ! PRA QUEM LEU ISSO MUITO OBRIGADO !
pra colocar a economia em dia. ! PRA QUEM LEU ISSO MUITO OBRIGADO !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quero que volte os tesouros as pessoas voltam tudo upar skillsStemba disse:Slk Para Nao Apoio
é mesmo eu votei pra ter problema e seu se vc não quer eu quero o post e meu !iRioolu disse:Cara, teve uma VOTAÇÃO PRA NÃO TER TESOUROS NESSE SERVIDOR, a maioria optou por votar "não aos tesouros".
Sugestão desnecessária, não apoio.
Você vs todos que votaram não para os tesouros. Quem você acha que ganha? Cara, a staff fez uma votação definitiva, o voto foi não e é óbvio que não vão colocar tesouros de volta, isso foi de início o que acabou com os servidores antigos, acha mesmo que uma sugestão como essa vai fazer a volta dos tesouros?emerson junior disse:quero que volte os tesouros as pessoas voltam tudo upar skills
é mesmo eu votei pra ter problema e seu se vc não quer eu quero o post e meu !
mds j por isso os outros servidores vão ser 1 so denovo so vai ficar 3 e vai voltar os tesouos fioSlooN disse:20 e poucos servidores pra jogar e tu acha que por sua causa vão colocar livros no origens e fenix ? quer tesouro ? tem um monte de servidor pra jogar que usam o sistema de livros.Já foi feita uma votação pra decidir se iria ter ou não.
taiRioolu disse:Você vs todos que votaram não para os tesouros. Quem você acha que ganha? Cara, a staff fez uma votação definitiva, o voto foi não e é óbvio que não vão colocar tesouros de volta, isso foi de início o que acabou com os servidores antigos, acha mesmo que uma sugestão como essa vai fazer a volta dos tesouros?
Vim para o tópico de boa, dei minha opinião e disse que não apoio, quando você está disposto a sugerir, está disposto a ouvir críticas, e está disposto a ler se apoiamos ou não sua sugestão. Você não é dono do mundo, o post pode ser seu mas o tópico é público, e eu coloquei ali minha opinião, se você não tá disposto a ouvir o que os outros tem a dizer é melhor não sugerir as coisas.
Fechamos por aqui, favor não me citar mais, boa tarde
fale o que que ouve oque não querzHeaven disse:Esse servidor teve como um dos motivos de ser surgido os tesouros,ficariam SEM NENHUM TESOURO,nao apoio
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
cara vc e unico apioando obrigado meu caro e muito dificil de ganhar money la simIAlweeyBR disse:Apoio, só se for MUITO difícil de pegar
Caso contrário, não apoio.
o que qual area certa me diz ?FeFezin disse:área errada meu caro
claro não foi vc que perdeu tudo os stats do servidor n fale nadaBrunoPantoja disse:N APOIO
pode deixar vou colocarCaroll disse:Não apoio
Teve uma enquete para decidir se teria ou não os tesouros em ambos servidores antes de inaugurar. E a maioria dos players votou em não ter