[NEGADA] /TESOUROS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

emerson junior

Razoavel
VIP
Entrou
Set 17, 2015
Cubos
0
Então minha sugestão que volte que volte os /tesouros de volta pros servidores : origens e fênix
pra colocar a economia em dia. ! PRA QUEM LEU ISSO MUITO OBRIGADO !

Cara, teve uma VOTAÇÃO PRA NÃO TER TESOUROS NESSE SERVIDOR, a maioria optou por votar "não aos tesouros".
Sugestão desnecessária, não apoio.

Stemba disse:
Slk Para Nao Apoio
quero que volte os tesouros as pessoas voltam tudo upar skills
iRioolu disse:
Cara, teve uma VOTAÇÃO PRA NÃO TER TESOUROS NESSE SERVIDOR, a maioria optou por votar "não aos tesouros".
Sugestão desnecessária, não apoio.
é mesmo eu votei pra ter problema e seu se vc não quer eu quero o post e meu !

20 e poucos servidores pra jogar e tu acha que por sua causa vão colocar livros no origens e fenix ? quer tesouro ? tem um monte de servidor pra jogar que usam o sistema de livros.Já foi feita uma votação pra decidir se iria ter ou não.

emerson junior disse:
quero que volte os tesouros as pessoas voltam tudo upar skills

é mesmo eu votei pra ter problema e seu se vc não quer eu quero o post e meu !
Você vs todos que votaram não para os tesouros. Quem você acha que ganha? Cara, a staff fez uma votação definitiva, o voto foi não e é óbvio que não vão colocar tesouros de volta, isso foi de início o que acabou com os servidores antigos, acha mesmo que uma sugestão como essa vai fazer a volta dos tesouros?
Vim para o tópico de boa, dei minha opinião e disse que não apoio, quando você está disposto a sugerir, está disposto a ouvir críticas, e está disposto a ler se apoiamos ou não sua sugestão. Você não é dono do mundo, o post pode ser seu mas o tópico é público, e eu coloquei ali minha opinião, se você não tá disposto a ouvir o que os outros tem a dizer é melhor não sugerir as coisas.
Fechamos por aqui, favor não me citar mais, boa tarde

SlooN disse:
20 e poucos servidores pra jogar e tu acha que por sua causa vão colocar livros no origens e fenix ? quer tesouro ? tem um monte de servidor pra jogar que usam o sistema de livros.Já foi feita uma votação pra decidir se iria ter ou não.
mds j por isso os outros servidores vão ser 1 so denovo so vai ficar 3 e vai voltar os tesouos fio
iRioolu disse:
Você vs todos que votaram não para os tesouros. Quem você acha que ganha? Cara, a staff fez uma votação definitiva, o voto foi não e é óbvio que não vão colocar tesouros de volta, isso foi de início o que acabou com os servidores antigos, acha mesmo que uma sugestão como essa vai fazer a volta dos tesouros?
Vim para o tópico de boa, dei minha opinião e disse que não apoio, quando você está disposto a sugerir, está disposto a ouvir críticas, e está disposto a ler se apoiamos ou não sua sugestão. Você não é dono do mundo, o post pode ser seu mas o tópico é público, e eu coloquei ali minha opinião, se você não tá disposto a ouvir o que os outros tem a dizer é melhor não sugerir as coisas.
Fechamos por aqui, favor não me citar mais, boa tarde
ta

Esse servidor teve como um dos motivos de ser surgido os tesouros,ficariam SEM NENHUM TESOURO,nao apoio

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Não apoio
Teve uma enquete para decidir se teria ou não os tesouros em ambos servidores antes de inaugurar. E a maioria dos players votou em não ter

Se vc não sabe teve votação antes de abrirem o servidor,o servidor Origens é totalmente ridículo ter tesouro já que é um servidor de volta as Origens e o Fenix também teve a tal votação,vai ser negada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar