NEGADA Nível de desgaste

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Nov 23, 2016
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Boa noite seus lindos. Hoje vim apresentar uma ideia super interessante, que mudará um pouco o destino da economia e criará um novo mercado. Chamada "Nível de desgaste":



Vamos usar um exemplo para ficar mais fácil:

  • Um jogador acaba de craftar um Elmo de diamante e vai encantá-lo na esperança de vir um encantamento muito bom. E por sorte, consegue melhor encantamento do jogo, sendo um P4 INQ3. Porém esse item é Nível 1, pois ele foi criado há pouquíssimo tempo.
  • Mas com o tempo, o elmo vai sendo usado em várias batalhas na arena, gladiador, eventos e etc... E seu nível irá subindo até chegar ao 5. Que será seu máximo.

Mas o que isso significa?

  • Significa que quanto maior o nível de desgaste do item, mais diamantes serão gastos na sua reparação, diminuindo seu preço no mercado. Ou seja, itens recém criados terão um valor muito maior no mercado, já que seu gasto na hora de reparar, será muito menor.
  • Isso resolverá o problema que assombra a economia há muito tempo, que é a grande quantidade de itens raros na mão dos players, fazendo seus preços abaixarem ao longo do servidor devido a grande quantidade e pouca demanda. E com essa ideia do "Nível de desgaste", sempre irá existir itens novos e os velhos irão ficando pra trás, assim vai ser muito mais difícil das armaduras e espadas desvalorizarem devido a sua quantidade massiva na mão dos players.

Vou te dar um exemplo de preço:

Nível 1. Espada: $ 200.000 ( 3 blocos para reparar)
Nível 2. Espada: $ 160.000 ( 5 blocos para reparar)
Nível 3. Espada: $ 130.000 ( 7 blocos para reparar)
Nível 4. Espada: $ 90.000 ( 9 blocos para reparar)
Nível 5. Espada: $ 50.000 ( 12 blocos para reparar)​

A ideia visa valorizar os itens na mão dos players, pois ao longo dos anos, venho percebendo que está ficando cada vez mais banal a quantidade massiva de itens que eram pra ser raro na mão de players. Isso acaba total com a economia e o sentimento de conquista dentro de um jogo.



Enfim, a ideia é essa e espero muito que tenham gostado, pois é algo inovador que irá mudar o rumo da economia de forma positiva. Tmj aí :mao:
 
Não apoio. Deveriam nerfar a chance de conseguir p4 inq3. Não deveria ter como encantar e nem pescar. Apenas através de pontos de missões em algum npc e através do próprio vip ao ativar.
Tem que ser tão sinistro que a galera vai ter que completar o inv com set de diamante liso e set de iron.
 
Não apoio. Deveriam nerfar a chance de conseguir p4 inq3. Não deveria ter como encantar e nem pescar. Apenas através de pontos de missões em algum npc e através do próprio vip ao ativar.
Tem que ser tão sinistro que a galera vai ter que completar o inv com set de diamante liso e set de iron.
mano, isso tmb ajudaria mto na economia. mas acho que o nível de desgaste é uma boa solução p problema
 
Apoio, se for possível implementar isso é uma ótima idéia!
eu acho que pros outros servidores não seriam válidos e sabe o por que?
pois esses servidores são antigos e já existem milhares de itens raros em circulação, então ia ser uma bagunça pra poder taxar todos os itens com seus respectivos níveis tlgd?

mas obg pelo apoio irmão :mao:
 
dahora a ideia, mas na pratica vai ser ruim e provavelmente ngm vai gostar
 
Achei a sugestão dahora e bem inovadora, seria uma boa eles implementarem isso...

Mas como o Dorgado e os demais da Direção estão tão focados no servidor, para eles aposto q essa seria uma sugestão ''besta'' que não deverá ser implantada. Mas caso eles coloquem, tem meu apoio!
 
obrigado ao apoio de todos rapaziada :mao:

quem puder fazer sugestões pro novo servidor, a comunidade agradece. pois é de muita importância que os players ajudem na construção do servidor
 
Cara achei interessante, porém acho que seria mais viável a administração dos drops, como por exemplo a cada mês que o servidor for avançando, fosse tirando a % de drops de sets na pesca, assim iria meio que mantendo a dificuldade de obter esses itens na mesma proporção, mesmo com o tempo. Gostei muitoo mesmo da sua ideia só que na minha opinião dificultaria mais no comércio desses itens e os excluiria a /warp loja, fora a complexividade que deve ser programar essa alteração para tão pouco retorno, já que como eu disse anteriormente pode ser contornado de outras maneiras menos complexas.
 
Cara achei interessante, porém acho que seria mais viável a administração dos drops, como por exemplo a cada mês que o servidor for avançando, fosse tirando a % de drops de sets na pesca, assim iria meio que mantendo a dificuldade de obter esses itens na mesma proporção, mesmo com o tempo. Gostei muitoo mesmo da sua ideia só que na minha opinião dificultaria mais no comércio desses itens e os excluiria a /warp loja, fora a complexividade que deve ser programar essa alteração para tão pouco retorno, já que como eu disse anteriormente pode ser contornado de outras maneiras menos complexas.
maneiro essa ideia tmb men, mas acho que ela teria que ser colocada, caso a minha sugestão não seja aceita. Pois pode nerfar até demais tlgd?
 
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