Boa noite seus lindos. Hoje vim apresentar uma ideia super interessante, que mudará um pouco o destino da economia e criará um novo mercado. Chamada "Nível de desgaste":
A ideia visa valorizar os itens na mão dos players, pois ao longo dos anos, venho percebendo que está ficando cada vez mais banal a quantidade massiva de itens que eram pra ser raro na mão de players. Isso acaba total com a economia e o sentimento de conquista dentro de um jogo.
Enfim, a ideia é essa e espero muito que tenham gostado, pois é algo inovador que irá mudar o rumo da economia de forma positiva. Tmj aí
Vamos usar um exemplo para ficar mais fácil:
- Um jogador acaba de craftar um Elmo de diamante e vai encantá-lo na esperança de vir um encantamento muito bom. E por sorte, consegue melhor encantamento do jogo, sendo um P4 INQ3. Porém esse item é Nível 1, pois ele foi criado há pouquíssimo tempo.
- Mas com o tempo, o elmo vai sendo usado em várias batalhas na arena, gladiador, eventos e etc... E seu nível irá subindo até chegar ao 5. Que será seu máximo.
Mas o que isso significa?
- Significa que quanto maior o nível de desgaste do item, mais diamantes serão gastos na sua reparação, diminuindo seu preço no mercado. Ou seja, itens recém criados terão um valor muito maior no mercado, já que seu gasto na hora de reparar, será muito menor.
- Isso resolverá o problema que assombra a economia há muito tempo, que é a grande quantidade de itens raros na mão dos players, fazendo seus preços abaixarem ao longo do servidor devido a grande quantidade e pouca demanda. E com essa ideia do "Nível de desgaste", sempre irá existir itens novos e os velhos irão ficando pra trás, assim vai ser muito mais difícil das armaduras e espadas desvalorizarem devido a sua quantidade massiva na mão dos players.
Vou te dar um exemplo de preço:
Nível 1. Espada: $ 200.000 ( 3 blocos para reparar)
Nível 2. Espada: $ 160.000 ( 5 blocos para reparar)
Nível 3. Espada: $ 130.000 ( 7 blocos para reparar)
Nível 4. Espada: $ 90.000 ( 9 blocos para reparar)
Nível 5. Espada: $ 50.000 ( 12 blocos para reparar)
Nível 2. Espada: $ 160.000 ( 5 blocos para reparar)
Nível 3. Espada: $ 130.000 ( 7 blocos para reparar)
Nível 4. Espada: $ 90.000 ( 9 blocos para reparar)
Nível 5. Espada: $ 50.000 ( 12 blocos para reparar)
A ideia visa valorizar os itens na mão dos players, pois ao longo dos anos, venho percebendo que está ficando cada vez mais banal a quantidade massiva de itens que eram pra ser raro na mão de players. Isso acaba total com a economia e o sentimento de conquista dentro de um jogo.
Enfim, a ideia é essa e espero muito que tenham gostado, pois é algo inovador que irá mudar o rumo da economia de forma positiva. Tmj aí