Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!N tenho essas sortes ;-; nossa cara ;-;renpedzika disse:;-;
o cara pego livro
;-; tenso
olho global?
mta
s
mto
;-; tbm quero
'-'
herba tbm
'-'
cmg nao
so felicidadekuneze disse:valeu
so lovekuneze disse:valeu
so felicidade
ora senaoM4TH3US disse:Esse manja.
zM4LUC0 disse:O mlk deve estar com os stats bombando em
veiInkubi disse:O mlk deve estar com os stats bombando em
Mano quando vai vir esse server?kuneze disse:otima cara dever ser lauger
vei
Esse cra no propano so mita
eles diseram que estavam em testejoka disse:Mano quando vai vir esse server?
kuneze disse:eles diseram que estavam em teste
creio que seja 1.8 mais desconheçojoka disse:e a versao ?
vlw , mais espero que seja 1.8 msm n gosto de server de pesca :3kuneze disse:creio que seja 1.8 mais desconheço
joka disse:vlw , mais espero que seja 1.8 msm n gosto de server de pesca :3
assim , eu so curto costruir , slc so vivo nos cacto sabe ?kuneze disse:n manja das pesca n
*construir . eu sei mais so que voce deve esta desinformado o craftlandia fez um delay nos serves que o cacto nao nascejoka disse:assim , eu so curto costruir , slc so vivo nos cacto sabe ?
Serio, vou logar pra tirar minhas conclusões , vlw flwkuneze disse:*construir . eu sei mais so que voce deve esta desinformado o craftlandia fez um delay nos serves que o cacto nao nasce
e aew ja tirou suas conclusoes?joka disse:Serio, vou logar pra tirar minhas conclusões , vlw flw
Noooosssaa veio nao nasce mais nenhum cactokuneze disse:e aew ja tirou suas conclusoes?
n te falei que os cara mecheu no delay '-'joka disse:Noooosssaa veio nao nasce mais nenhum cacto![]()
E agora , o que eu faço veio tenho uma plant no Paradise ?kuneze disse:n te falei que os cara mecheu no delay '-'