cara vou ser sincero se tu nao aproveitou si fudeo , agora se vc aproveitou ...joka disse:E agora , o que eu faço veio tenho uma plant no Paradise ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara vou ser sincero se tu nao aproveitou si fudeo , agora se vc aproveitou ...joka disse:E agora , o que eu faço veio tenho uma plant no Paradise ?
Man, eu tinha parado de jogar ae fui so logando nos finais de semana , so tenho 430k , acho que vou procurar outras formas de ganhar money.kuneze disse:cara vou ser sincero se tu nao aproveitou si fudeo , agora se vc aproveitou ...
dissem q o paradise ta morto , por que tu nao aposta no propano?joka disse:Man, eu tinha parado de jogar ae fui so logando nos finais de semana , so tenho 430k , acho que vou procurar outras formas de ganhar money.
Seriao veio ! tenho meus parças la , tenho loja e sou sub-lider do meu clan , nao posso fazer isso.kuneze disse:dissem q o paradise ta morto , por que tu nao aposta no propano?
oc que sabe o propano vai ser fodajoka disse:Seriao veio ! tenho meus parças la , tenho loja e sou sub-lider do meu clan , nao posso fazer isso.
hum... vou pensar , os cra do forum tão falando que o server propano esta em alpha , ou seja em teste isso quer disser que ainda vai lançar.kuneze disse:oc que sabe o propano vai ser foda
psé bro oc que sabe msm n sei q voce ira deixar o clan la e migrar pro novojoka disse:hum... vou pensar , os cra do forum tão falando que o server propano esta em alpha , ou seja em teste isso quer disser que ainda vai lançar.
Eu disse que iria pensar , mais vou por enquanto aproveitar investindo nos p4 vou comprar vip.kuneze disse:psé bro oc que sabe msm n sei q voce ira deixar o clan la e migrar pro novo
eu queria 1 vip mais n tenho conta no paradise pra compra de tujoka disse:Eu disse que iria pensar , mais vou por enquanto aproveitar investindo nos p4 vou comprar vip.
mais me diga voce tem conta no beta , se tiver joga no beta la é 1.72 muito bom o pvp , aew eu comprava teu vip por 4kkjoka disse:Vou vender por 4kk lá , tem cara que compra.
Infelizmente não tenho , posso até migrar para o beta já que é 1.7.2 :3kuneze disse:mais me diga voce tem conta no beta , se tiver joga no beta la é 1.72 muito bom o pvp , aew eu comprava teu vip por 4kk
vei , tu vai amar o beta la tem tnt os pvp tudo foda glad e x1 fora do comunjoka disse:Infelizmente não tenho , posso até migrar para o beta já que é 1.7.2 :3
Gosto de pvp , mas no Paradise não vejo os caras usando hacker e essas coisas , em relação ao gladiador o meu server é fraco .kuneze disse:vei , tu vai amar o beta la tem tnt os pvp tudo foda glad e x1 fora do comun
o glad do beta é conhecido chove pro e nub todo mundo conheçe o glad do beta pergunta aew na idex do forumjoka disse:Gosto de pvp , mas no Paradise não vejo os caras usando hacker e essas coisas , em relação ao gladiador o meu server é fro glad
Perguntei ... o pessoal falou que é ziika , você me convenceu vou pro beta ;3kuneze disse:o glad do beta é conhecido chove pro e nub todo mundo conheçe o glad do beta pergunta aew na idex do forum
Vou concerteza , mas vai me ajudar no server , não manjo esse beta.kuneze disse:e o vip vai vender pra min ?