Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!claro porra te ajudo s2joka disse:Vou concerteza , mas vai me ajudar no server , não manjo esse beta.
Uma mao lava a outra e as duas lava a cara '-'kuneze disse:claro porra te ajudo s2
eu sou do lkd quer entrar no clan ?joka disse:Uma mao lava a outra e as duas lava a cara '-'
Quero , mas que significa as siglas "LKD" '-'kuneze disse:eu sou do lkd quer entrar no clan ?
e liked - gostado em portuguesjoka disse:Quero , mas que significa as siglas "LKD" '-'
kuneze disse:e liked - gostado em portugues
e foda agente so zoa no pvp tem muita gente parçajoka disse:Ah , entendi gostei do nome , mas o clan é como?
Assim que eu gosto , e quantos zueiros tem ?kuneze disse:e foda agente so zoa no pvp tem muita gente parça
23 membros e 8 zueiros hehuehuehue brbrbbrjoka disse:Assim que eu gosto , e quantos zueiros tem ?
Vocês fazem grifing ?kuneze disse:23 membros e 8 zueiros hehuehuehue brbrbbr
n zueira tem limites h333joka disse:Vocês fazem grifing ?
Pra min ela não tem '-'kuneze disse:n zueira tem limites h333
kkkk cuidado com essa zueira pra n ser bam por griefferjoka disse:Pra min ela não tem '-'
Eu já baixei o 1.72 , bora eu to no /spawn .kuneze disse:kkkk cuidado com essa zueira pra n ser bam por grieffer
pera to indo aew fika la na casa de janela azulkuneze disse:kkkk cuidado com essa zueira pra n ser bam por grieffer
Traz alguns set's pra nois ir minerar '-'joka disse:Eu já baixei o 1.72 , bora eu to no /spawn .