[Nostalgia] Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Metewss

Excelente
Banido
Entrou
Jun 22, 2012
Cubos
0
Hoje estava em fuçando aqui no meu emai (o meu antigo) e me deparei com isso, vieram várias lembranças boas da época.

fwLRCi9.png

mSd50zn.png

Não sei se todos são da época, mas tenho certeza quem viver nessa época nunca esquecerá.

Ps: Caso vocês também tenha o email da famosa White-List poste nos comentários ;)
Abraço.

manoooooo eu me lembro desta epoca, white list ainda existia, foi quando eu começei a jogar mine! Eu uso a senha que eles me passaram até hoje! çrçrçr bons tempos..

P41V4 disse:
Tenho Saudade de Quando o Craftlandia não tinha esse bando de criança que só sabe falar "x1?" no global...
Rsrsrsrsrs.

cl0undi disse:
manoooooo eu me lembro desta epoca, white list ainda existia, foi quando eu começei a jogar mine! Eu uso a senha que eles me passaram até hoje! çrçrçr bons tempos..
Bons tempos...

Vei, comecei a jogar tinha a white-list. Eu na época não sabia como entrar na white-list dai o irmão do Blood que me cadastrou rç

Lembro dessa época '.', pena que não tenho mais email disso, em compensação tenho disto

mm0joyn.png

LegendaryOfSky disse:
Você ser old pakas ne? ;-;​
Rsrsrs, nem.

Thiagoac disse:
Vei, comecei a jogar tinha a white-list. Eu na época não sabia como entrar na white-list dai o irmão do Blood que me cadastrou rç
Oloco, eu ja tinha cadastrado a uns 3 meses atrás, mas eu não lembrava o email. Dai eu tinha tomado um ban e criei essa outra conta. Rsrsrsrsrs

eu so dessa epoca um dos mais antigos do servidor e.e

recebi isso tambem mais com outra senha claro e.e

morataguto disse:
eu so dessa epoca um dos mais antigos do servidor e.e

recebi isso tambem mais com outra senha claro e.e
Opaa ae siiim \oo/
OhMyGood disse:
Manooo faze um museu so com os olds :D
Pode crer
Cavalodoido disse:
Lembro dessa época '.', pena que não tenho mais email disso, em compensação tenho disto

mm0joyn.png
esse ai é facil tenho também kkkkkkkkkk
yGXwsJn.png

Me lembro dessa época mais não tenho mais o E-mail..
O site antigo era melhor que esse atual e tals foi feito no Wordpress se não me engano. :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar