Bons tempos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rsrsrsrs, não é pra tantohebert98 disse:eu pensando que jogo 1 ano e poukinho sou velho .-. vc e mais ainda .-.
heuheuehueheueFlaatzin disse:lol, jogo a 1 ano achava q era antigo ,-,
Só um pouco, rs.zMinecraftGamer disse:Viciou em Cara kkk
Já troquei essa senha, muitas vezes, rs.Megaditroide disse:cabei de ver sua senha![]()
Foi um desafio a min achar.Klug disse:Eu tenho também, só falta lembra em qual dos 56 E-mails esta ._.
Só um poco, rs.zDerick disse:Nem é old né ? '-'
E o vício continua, rs.GOSTiOmega disse:Caramba, se joga á muito tempo. Like a Nostalgia![]()
Siim, muito bom. Amigos que nunca esquecerei que formei..alpinario disse:lembro desse tempoera tão legal qnd eu era nubin
![]()
Eu gostava e por min voltava heuheueheuzLucasDetonas disse:White-list era chato demais aoksokasoksakoas
BadLucK11 disse:Bons tempos !SIim *--*
Ah' mais de 2 anos...MastaWu disse:Qnts anos que vc joga na craftlandia ? kkk
Sim eu lembro... Eu jogava no servidor 1, quando saiu o 2 eu fui pro 2 e logava no 1 só pra pegar kit nbvip tipo era zika rsrs.juliomiguel100 disse:Cara isso me traz lembranças da época que o VIP ativado no servidor 1 ou 2 valia nos dois servidores isso me traz grandes lembranças e também o servidor tinha whitelist cara eu ainda nem mais me lembro dessa epoca começei 1 semana depois do inicio do servidor 2 e que a economia não era formada por padeiros e sim por plantações de cana
Siim, lembranças que eu nunca apagarei de minha memóriaHakerFox disse:Velhos e Bons Tempos, que nunca irão voltar agente que jogamos CraftLandia a bastante tempo sabemos como é bom ter lembranças boas !
SiiimJav647 disse:Bons tempos
De mais, lembranças que eu nunca esquecerei ;//iguinhouup disse:Hehe lucas, antigamente é Show de mais.
Rsrsrsrs.Luizh disse:lol ta meio velhinho '-'
Eu ja jogava a meses atrás, rsrs.Kilbyre disse:Noss.. eu tenho esse e-mail aqui ainda e o bloco de notas também uh3uh3uh3uh33uhu (dezembro de 2011)
Opaaaaa oo/Horkezz disse:Também tenho isso ainda rsrs
Siim, bem assim *--*IgorSchaeferr disse:Eu lembro disso ainda, tinha que mandar email pra craftlandia, pra tu entrar na white list do server, pra poder jogar![]()
Oia só essa rato heuheueheuratoalien27 disse:Não tenho mais o e-mail da whitelist Mas tenho um vip que eu comprei depois de uns 7 meses jogando![]()
Rsrsrsrs, sqn.AP0LL0 disse:Putz das antiga hu3hu3hu3hu3 email das caverna kkkkkkkk
nossa é verdade.... Boons tempos...ThratzysX disse:Até parece que foi ontem
jogar.craftlandia.com.br
Poxa é verdade, na época Pixel do SPAWN era zika de mais, pra ver quem iria..WandreVieira disse:sdds construir adoidado para ganhar 25k por semana nas pixel artes rs'
R.I.P. pixel artes do Spawn -q
Muito bom...ThiagoBR2013 disse:jogar.craftlandia.com.br
Bons tempos![]()
Muitas ;/LukinhaaBR disse:Bons tempos... :/
Saudades ;-;
Só PVP mito.ratoalien27 disse:Factions Melhores tempos PvP épicosss
eBR levava um coro u...uLukinhaaBR disse:Saudades daquelas invasões de bases muito fodas ;-; , eBR owna