ratoalien27
Neutro
LukinhaaBR disse:Saudades daquelas invasões de bases muito fodas ;-; , eBR owna
O negocio era ser moderador da Masters (aliado da eBR no 1.7.3)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LukinhaaBR disse:Saudades daquelas invasões de bases muito fodas ;-; , eBR owna
Vesheeee, que comece a tretalucasesff disse:eBR levava um coro u...u
eBR é um li** na booa ¬¬' rsrs. O chuck em vez de estar atrás de mulher, ficava jogando u..uKilbyre disse:Vesheeee, que comece a treta
Não lembro ;(ratoalien27 disse:O negocio era ser moderador da Masters (aliado da eBR no 1.7.3)
Rsrsrs.zThorsBlack disse:Olokooooooooooo
Opreee, eu estou o dia todo tentando procurar o meu email antigo, data de uns 4 meses atrás do meu, vamos ver, rsrs.ThratzysX disse:Achei um perdido aqui,
![]()
kkk nao era x1 pra tudo qué lado .. e sim pvp pegando louco no end e ponteP41V4 disse:Tenho Saudade de Quando o Craftlandia não tinha esse bando de criança que só sabe falar "x1?" no global...
End? O negócio era invadir base e ir pau a pau rsrsrs, não tinha essaDarkLevoor disse:kkk nao era x1 pra tudo qué lado .. e sim pvp pegando louco no end e pontepelomenos no server 3 na 1.2.5 era cheio o end ... cheio meemo
![]()
Tenho certeza que se você fosse nunca iria esquecerLuiz Fernando Szarowicz disse:eu nao sou dessa epoca rçrç eu so jogo faz 4 ou 5 meses mas ja vi muita coisa aki![]()
Era viu, e muito. rsRafael Willderson disse:mds ... devia ser dahora .
Mds, eu lembro quando o Klaus entrou na staff e eu já fui logo fazendo meu currículo rsrsratoalien27 disse:Olha oque eu achei Um email pra tentar ser da staff naquela época ainda kk
PerdeuarthusBR disse:Nuss, n sou dessa época
Rsrs, eu comecei antes ainda huehueMCFortress disse:Eu sou novo comparado a você ;-;
Comecei a jogar em Julho de 2012 e.e
Opre kkk eu recebi também kkkkkkkkkkk, somos old \oo/ kkkkkkkkkkTercerin02 disse:Ui heuheueuhehuhe, comecei a jogar +/- em setembro de 2011, e ainda tinha isso, mas era pelo hotmail e eu limpei o meu euhuehuehuehuehuhe, mas recebi isso aqui a um tempinho kkkkk, to meio old aqui tbm
![]()
lucasesff disse:Rsrs, eu comecei antes ainda huehue
Opre kkk eu recebi também kkkkkkkkkkk, somos old \oo/ kkkkkkkkkk
Quem manda ser nob -qq rçrçrçrçratoalien27 disse:Malditos nem recebi Eu fui ban com a minha conta original (ratoalien) e nem recebi kk
Era top u.uzIRW disse:mds ... devia ser dahora .
jamaicaa disse:LOL, VOCÊ É ANTIGÃO VEI