[Nostalgia] Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meetews disse:
Hoje estava em fuçando aqui no meu emai (o meu antigo) e me deparei com isso, vieram várias lembranças boas da época.

fwLRCi9.png

mSd50zn.png

Não sei se todos são da época, mas tenho certeza quem viver nessa época nunca esquecerá.

Ps: Caso vocês também tenha o email da famosa White-List poste nos comentários ;)
Abraço.
começei um poquinho dps q vc (em dezembro de 2011 :3 )

hauhauhauha. Nubinhos falando que lembram dessa época sem nem ao menos saber que "época" é essa. =P

Attemptyz disse:
hauhauhauha. Nubinhos falando que lembram dessa época sem nem ao menos saber que "época" é essa. =P
Realmente, só quem jogou nessa época, sabe como é.

Bons tempos kkk

Antigamente, não tinha comando pra ativar vip, era com diretores ativarem pra gente :P

ThiagoBR2014 disse:
Bons tempos kkk

Antigamente, não tinha comando pra ativar vip, era com diretores ativarem pra gente :P
Meu primeiro vip foi o neto quem ativou o segundo foi o henrigazal </3

Beerzox disse:
Lol, ai sim, comecei a jogar um pouco depois kk
Opa :3

não sou dessa época, comecei a jogar esse ano e não me considero nessa geração "x1 no global" ou "pirralhos escrotos" que o povo reclama por aí.

Weihts disse:
não sou dessa época, comecei a jogar esse ano e não me considero nessa geração "x1 no global" ou "pirralhos escrotos" que o povo reclama por aí.
Entendo..

vhtk disse:
Comecei a jogar na craftlandia 1.7.3 (alpha)
Opa, então é old.

alsantos123 disse:
Não peguei essa época :(
Não iria se arrepender, te garanto.

luiz3624 disse:
oloko mais old do que eu '-'
rsrs'

antigamente a craftlandia era minecraft , agora é um server dominado por macro..

Antigamente,nao tinha macro,a galera upava na raça,peguei o finalzinho dessa epoca.Depois,o craftlandia,virou o macrolandia.E o que mais?Os caras torram o processador do pc,tem altos p4 e poe a venda por um preço absurdo.

Queria que o craftlandia voltasse a ser como era antes,ou criasse um server 1.2.5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar