shandow006
Neutro
kkkk msmPolaris disse:não é só uma bosta é uma diarreia.
Que tal se preparar ? \o/BielZERA disse:Se isso acontecer eu venho neste tópico e peço para a staff apagar todo os meus post aqui...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk msmPolaris disse:não é só uma bosta é uma diarreia.
Que tal se preparar ? \o/BielZERA disse:Se isso acontecer eu venho neste tópico e peço para a staff apagar todo os meus post aqui...
sim.El Gatito disse:Que alegria kkkkkk
Seila, os passos de danças desses caras são horriveisBielZERA disse:16 milhões de pessoas é bastante gente para vc, ou vc acha q são paulo é um cidade com poucos habitantes, afinal lá tem 11Milhoes, e no canal do kondzilla, tem 16 Milhões, obvio q n é uma comparação mt justa, mas né vc achar q 42k de pessoas é mt pf né...
preso por ser famoso, ou por não cantar o seu estilo musical, fica a duvida
Simshandow006 disse:Msm pois o cara dança parecendo que tem uma convulsão
tem tanta dança q eu n curto e nem por isso quero q as pessoas q dançam isso vão pressas, a pf néGabriel194 disse:Seila, os passos de danças desses caras são horriveis
Luiz FernandoX disse:Melhor notícia kkk <3
KingLava disse:obgdr senhor, otímo topico
shandow006 disse:Por que acha que crianças nascem sabendo o que é piroca ?? tá ai uma pergunta, \o/, aqui é uma sugestão ?? pois apoio
IBigI disse:Isso vai proibir as pessoas de escutar a música sem fone de ouvido, ou num carro de som extremamente alto, isso vai ser muito bom, não gosto de sair falando que tal música é ruim e tals por que cada um tem seu gosto, mas os funk de hoje em dia é tudo podre
myINSPECT disse:Não Curto funk mas, cada um tem seu estilo né brasil cada dia ficando pior!
shandow006 disse:Todos queremos um futuro melhor para nossos filhos mais no brasil do jeito que está não adianta muito
Valeu por concordarem não é só eu que penso diferente.shandow006 disse:Até agora o que me parece é que funk está mais para um monte de palavras e palavões obscenos junto em uma faixa de áudio, ostentar ?? é a mesma coisa que gastar muito dinheiro e fazer bastante dividas
tem nada vê mais concordo que o brasil é uma bosta infelizmente.MolequeDoMal2 disse:funk é uma estrategia do governo pra afetar a cabeça das nossas crianças por isso que a bosta desse brasil nunca muda
De boa eu só não respeito quem defende funk com apologia é pedir guerra pra mim.zWhite disse:Posso não gostar do funk mas eu respeito quem gosta.
Todos nósBileuMisera disse:se isso acontecer eu já posso morrer feliz
Tão simples mas tão difícil de entendercripiii disse:ai bixo, se não gosta de funk é só nao escutar, eoein
Falou e Dissecripiii disse:ai bixo, se não gosta de funk é só nao escutar, eoein