NOTÍCIA MARAVILHOSA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BielZERA disse:
16 milhões de pessoas é bastante gente para vc, ou vc acha q são paulo é um cidade com poucos habitantes, afinal lá tem 11Milhoes, e no canal do kondzilla, tem 16 Milhões, obvio q n é uma comparação mt justa, mas né vc achar q 42k de pessoas é mt pf né...

preso por ser famoso, ou por não cantar o seu estilo musical, fica a duvida
Seila, os passos de danças desses caras são horriveis

Gabriel194 disse:
Seila, os passos de danças desses caras são horriveis
tem tanta dança q eu n curto e nem por isso quero q as pessoas q dançam isso vão pressas, a pf né

Luiz FernandoX disse:
Melhor notícia kkk <3

KingLava disse:
obgdr senhor, otímo topico

shandow006 disse:
Por que acha que crianças nascem sabendo o que é piroca ?? tá ai uma pergunta, \o/, aqui é uma sugestão ?? pois apoio

IBigI disse:
Isso vai proibir as pessoas de escutar a música sem fone de ouvido, ou num carro de som extremamente alto, isso vai ser muito bom, não gosto de sair falando que tal música é ruim e tals por que cada um tem seu gosto, mas os funk de hoje em dia é tudo podre

myINSPECT disse:
Não Curto funk mas, cada um tem seu estilo né brasil cada dia ficando pior!

shandow006 disse:
Todos queremos um futuro melhor para nossos filhos mais no brasil do jeito que está não adianta muito

shandow006 disse:
Até agora o que me parece é que funk está mais para um monte de palavras e palavões obscenos junto em uma faixa de áudio, ostentar ?? é a mesma coisa que gastar muito dinheiro e fazer bastante dividas
Valeu por concordarem não é só eu que penso diferente.
MolequeDoMal2 disse:
funk é uma estrategia do governo pra afetar a cabeça das nossas crianças por isso que a bosta desse brasil nunca muda
tem nada vê mais concordo que o brasil é uma bosta infelizmente.

zWhite disse:
Posso não gostar do funk mas eu respeito quem gosta.
De boa eu só não respeito quem defende funk com apologia é pedir guerra pra mim.

Proposta para criminalizar o funk tem 20 mil assinaturas em site do Senado

Proposta para criminalizar os homosexuais tem 20 mil assinaturas em site do Senado

GENTE TAMO EM 2017, BANDO DE COR#O
APRENDE:

Funkeiros devem ter fones de ouvido e quem não gosta de funk se f#de

Vamos falar um pouco mais adequadamente,eu aceito criminalizarem o funk em areas residenciais,e funks dos tipos:proibidão,de apologia ao crime e drogas e ofensas as mulhereres,mas tirando isso até q funk é legal(lá em acari)

Realmente funk não tem letras agradáveis, e muitas pessoas que escutam gostam de colocar pra todos ouvirem '-'
Gostei dessa notícia, legal saber que o Brasil fez algo de bom finalmente.

Aeeeeeeeeeee, Brasil não vai mais se tornar o Lixo Humano que conhecemos, graças ao senado esses Funkeiros Lixos e ambiciosos irão ser excluídos da Nossa comunidade Brasileira tão linda e querida.

Eu realmente apoio a criminalização do funk, antes o funk era uma música "normal" igual a qualquer uma, atualmente não é mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar