ENTREGUE Nova macro de herbalismo! por xKSx

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ótimo macro, funciona perfeito, tudo isso que tu relatou acontecia comigo, faltou só pegar mais cana nos bau quando acaba para ser 10, mais mesmo assim é o melhor macro que já usei, parabéns. :D

@xKSx, valeu pelo código. De todos foi o que mais me agradou, mas eu dei uma mexida nele para usar no Hardcore (1.5.2). O que fiz foi inserir numa mesma macro as funçoes de se alimentar no caso de fome, pausar a plantação durante a limpeza do chão, para não gastar as canas, e o relog (aliado ao mod de reconnect). também peguei algumas linhas de outras macros que encontrei aqui, de auto-login e da autoeater postada pelo @rafagoldboy.

Assim só é necessário ter na hot bar umas 20 canas e a comida (neste caso o bife assado). Funciona indefinidamente, mesmo após os restarts e dc do servidor.

Novamente, obrigado pelo seu empenho. Eu não teria conseguido sem o seu código.

O arquivo <herbalismo.txt> que vai na bind:

$${
if(herbalismo);
log(&quot;&amp;b Herbalismo &amp;4[OFF]);
unset(herbalismo);
stop();
else;
set(herbalismo);
do;
IFMATCHES(%@&amp;chat%,&quot;Limpando itens do chao em 5s&quot;);
gui(inventory);
wait(6000ms);
gui();
else;
if(%HUNGER% &lt;= 12);
set(#oldslot,%INVSLOT%);
pick(364);
wait(200ms);
do;
key(use);
while(%HUNGER% != 20);
wait(3000ms);
slot(%#oldslot%);
else;
pick(338);
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
gui();
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$

O código que vai no onChat:

$${IFMATCHES(%CHAT%,[&amp;a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(500ms)}$$/login SUASENHAAQUI$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$|$${@&amp;chat=%CHAT%}$$

Lembrando que é necessário ter instalado o mod de reconnect. Repare no último comando no onChat, ele está linkado à parte da macro que abre o inventário quando o server realiza a limpeza dos itens no chão, e está separado por | do comando do auto-login. No onChat há duas funções setadas, portanto.

Como esta é a primeira macro para Minecraft que fiz na vida, provavelmente não está perfeita, mas aqui rodou tranquilo.

:P

Consegui arrumar.

@MMont, seu macro não ta parando quando começa limpeza de itens.

@MMont Consegui arrumar com a sua edição das 3 da madruga ^^

Agora o inventário abre nos 5 segundos...

Obrigado mesmo.

Só mais 1 coisa, ele come a comida quando ta com menos ou igual a 12, pra ele comer quando tiver faltando 3 pernis apenas, eu coloco qual numero nessa condição?

Percebi mais um problema, quando o server reinicia, some as canas e tudo mais, e ele fica bugando, acredito que 1 home arrume esse problema.

@TwiterSkyFielD, cada unidade no %HUNGER% equivale a meio pernil restante. Então para 3 pernis restantes coloque 6 na variável.

Já vi em vários posts sobre macros pessoas dizendo que aparecem bugadas depois da reconexão, e que os itens somem do inventário. Isso nunca aconteceu comigo em hipótese alguma, com ou sem macro... Não posso te ajudar nesse ponto :/

o meu n quer funcionar. eu só fico dando home herbalismo infinitamente alguem pf me ajuda ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar