Nunca faça uma pesquisa nessa site HUE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Só tem br nessa poar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, N PODE SE VEI, eu de boa fazendo um trabalho da escola,e olha as merda q encontro hu3

U0SKpUg.png
PQGfpa2.png
LLSkSDM.png

BRS. é osso...

Acho que você editou o texto :p
só acho.
Vou olhar, você já teve tag roxa, suas matérias são boas! então não deve ter editado.

@EDIT tem tag roxa, desculpa, mas não sei porque, confundi com o SrEstudante :p

Renchion disse:
Acho que você editou o texto :p
só acho.
Vou olhar, você já teve tag roxa, suas matérias são boas! então não deve ter editado.

CrazyBilly disse:
Isso que dar ser ignorante sr.endeerguy
Quem quer respeito dá respeito, Não sou obrigado a respeitar uma pessoa que não tem mentalidade, a ponto de sair postanto bosta nas perguntas. Se você não faria aquilo Não há motivo para se preocupar.

EndeerGuy disse:
Quem quer respeito dá respeito, Não sou obrigado a respeitar uma pessoa que não tem mentalidade, a ponto de sair postanto bosta nas perguntas. Se você não faria aquilo Não há motivo para se preocupar.
Dafuq a alguns posts atrás eu vi que você tinha dito que era meio ignorante, e poxa eu vou falar aqui algo que você mesmo tinha dito e já quer colocar peso na minha cabeça?
Poxa leva sportiva cara se acalma.

Phodalao disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CrazyBilly disse:
Dafuq a alguns posts atrás eu vi que você tinha dito que era meio ignorante, e poxa eu vou falar aqui algo que você mesmo tinha dito e já quer colocar peso na minha cabeça?
Poxa leva sportiva cara se acalma.
Cara, esse é meu jeito não é que seja ignorante '-',as pessoas que me interpretam errado '-'

Só quis dizer,que acho esses cara q sai postanto isso na pergunta, tudo uns kids q nem café toma '-'

Que isso mano, o site tem 164 844 páginas de puras besteiras, por que um ser foi fazer uma coisa dessas?

Legal que da pra responder sem se registrar, achei um passa tempo maneiro, vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar