Nunca faça uma pesquisa nessa site HUE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Cubos
0
Só tem br nessa poar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, N PODE SE VEI, eu de boa fazendo um trabalho da escola,e olha as merda q encontro hu3

U0SKpUg.png
PQGfpa2.png
LLSkSDM.png

BRS. é osso...

Acho que você editou o texto :p
só acho.
Vou olhar, você já teve tag roxa, suas matérias são boas! então não deve ter editado.

@EDIT tem tag roxa, desculpa, mas não sei porque, confundi com o SrEstudante :p

CrazyBilly disse:
Isso que dar ser ignorante sr.endeerguy
Quem quer respeito dá respeito, Não sou obrigado a respeitar uma pessoa que não tem mentalidade, a ponto de sair postanto bosta nas perguntas. Se você não faria aquilo Não há motivo para se preocupar.

EndeerGuy disse:
Quem quer respeito dá respeito, Não sou obrigado a respeitar uma pessoa que não tem mentalidade, a ponto de sair postanto bosta nas perguntas. Se você não faria aquilo Não há motivo para se preocupar.
Dafuq a alguns posts atrás eu vi que você tinha dito que era meio ignorante, e poxa eu vou falar aqui algo que você mesmo tinha dito e já quer colocar peso na minha cabeça?
Poxa leva sportiva cara se acalma.

Phodalao disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CrazyBilly disse:
Dafuq a alguns posts atrás eu vi que você tinha dito que era meio ignorante, e poxa eu vou falar aqui algo que você mesmo tinha dito e já quer colocar peso na minha cabeça?
Poxa leva sportiva cara se acalma.
Cara, esse é meu jeito não é que seja ignorante '-',as pessoas que me interpretam errado '-'

Só quis dizer,que acho esses cara q sai postanto isso na pergunta, tudo uns kids q nem café toma '-'

Que isso mano, o site tem 164 844 páginas de puras besteiras, por que um ser foi fazer uma coisa dessas?

Acho que é por isso que vou ficar de recuperação em Educaçãp Física :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar