Só tem br nessa poar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, N PODE SE VEI, eu de boa fazendo um trabalho da escola,e olha as merda q encontro hu3
BRS. é osso...
BRS. é osso...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Renchion disse:Acho que você editou o texto
só acho.
Vou olhar, você já teve tag roxa, suas matérias são boas! então não deve ter editado.
Quem quer respeito dá respeito, Não sou obrigado a respeitar uma pessoa que não tem mentalidade, a ponto de sair postanto bosta nas perguntas. Se você não faria aquilo Não há motivo para se preocupar.CrazyBilly disse:Isso que dar ser ignorante sr.endeerguy
http://respostas.wikia.com/wiki/Qual_%C3%A9_a_rua_em_que_os_rebeldes_moram?cb=7030Renchion disse:Acho que você editou o texto
só acho.
Vou olhar, você já teve tag roxa, suas matérias são boas! então não deve ter editado.
Vê o @EDIT lá, confundi você com o SrEstudante, desculpeEndeerGuy disse:
Dafuq a alguns posts atrás eu vi que você tinha dito que era meio ignorante, e poxa eu vou falar aqui algo que você mesmo tinha dito e já quer colocar peso na minha cabeça?EndeerGuy disse:Quem quer respeito dá respeito, Não sou obrigado a respeitar uma pessoa que não tem mentalidade, a ponto de sair postanto bosta nas perguntas. Se você não faria aquilo Não há motivo para se preocupar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPhodalao disse:
Cara, esse é meu jeito não é que seja ignorante '-',as pessoas que me interpretam errado '-'CrazyBilly disse:Dafuq a alguns posts atrás eu vi que você tinha dito que era meio ignorante, e poxa eu vou falar aqui algo que você mesmo tinha dito e já quer colocar peso na minha cabeça?
Poxa leva sportiva cara se acalma.
http://respostas.wikia.com/wiki/Qual_%C3%A9_a_rua_em_que_os_rebeldes_moram?cb=7030Legiado Gamer disse:Fake, você editou.
por isso o bagulho so tem BR ehuePhodalao disse:Legal que da pra responder sem se registrar, achei um passa tempo maneiro, vlw
mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLuffyXD disse:Acho que é por isso que vou ficar de recuperação em Educaçãp Física :c