Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E o grim ainda fala que sempre tem staff olhando.calilneves disse:D4nDe n estava olhando glad, ele so olhou o começo(2minutos kk), e saiu ;-;
eu sempre venho no forum chamar staff pra ver glad e os coord fala q sempre tem staff olhandodadolino disse:E o grim ainda fala que sempre tem staff olhando.
Tinha baiano da THC usando freecam, tinha uma porrada de gente usando FF também, nenhum clã se safa.
ta cara mais oq eu tenho haver com a staff n fazer o trabalho dela ?dadolino disse:Sempre falam, mas não tem, e se tiver, estão afk, pois é impossível eles não verem, e se REALMENTE estão vendo o glad, pelo amor de deus, pede pra alguém que tenha um PC no mínimo melhor que uma frigideira.
Pois tem hacks na NYY, não me lembro quais de ontem, mas tem.
Pois, THC também é outro santuário de usuários de huzuni.
TMS deve ter alguns, mas não sei ainda dizer, mas é quase certeza que sim, há lá também.
obrigadoiWasmachineXDD disse:parabéns ao clan vencedor!!