nYY wins propano ? qqse acha meu patral

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
calilneves disse:
D4nDe n estava olhando glad, ele so olhou o começo(2minutos kk), e saiu ;-;
E o grim ainda fala que sempre tem staff olhando.

Tinha baiano da THC usando freecam, tinha uma porrada de gente usando FF também, nenhum clã se safa.

dadolino disse:
E o grim ainda fala que sempre tem staff olhando.

Tinha baiano da THC usando freecam, tinha uma porrada de gente usando FF também, nenhum clã se safa.
eu sempre venho no forum chamar staff pra ver glad e os coord fala q sempre tem staff olhando

Sempre falam, mas não tem, e se tiver, estão afk, pois é impossível eles não verem, e se REALMENTE estão vendo o glad, pelo amor de deus, pede pra alguém que tenha um PC no mínimo melhor que uma frigideira.

Pois tem hacks na NYY, não me lembro quais de ontem, mas tem.

Pois, THC também é outro santuário de usuários de huzuni.

TMS deve ter alguns, mas não sei ainda dizer, mas é quase certeza que sim, há lá também.

dadolino disse:
Sempre falam, mas não tem, e se tiver, estão afk, pois é impossível eles não verem, e se REALMENTE estão vendo o glad, pelo amor de deus, pede pra alguém que tenha um PC no mínimo melhor que uma frigideira.

Pois tem hacks na NYY, não me lembro quais de ontem, mas tem.

Pois, THC também é outro santuário de usuários de huzuni.

TMS deve ter alguns, mas não sei ainda dizer, mas é quase certeza que sim, há lá também.
ta cara mais oq eu tenho haver com a staff n fazer o trabalho dela ?

iWasmachineXDD disse:
parabéns ao clan vencedor!!
obrigado

10 Minutos de GLAD - 15 TmS evaporação total... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'' Tendi foi nada, Parabéns pelo glad.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar