mais respeito com clan do raduy é knt zé bunitin ¬¬ ahsuhaushaushausCarnavalesco disse:Pq vcs n comandaram direito essa poha ! perdendo glad pra clan do raduy e reloga de hack ....
Esses banner kkkkk
Sim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mais respeito com clan do raduy é knt zé bunitin ¬¬ ahsuhaushaushausCarnavalesco disse:Pq vcs n comandaram direito essa poha ! perdendo glad pra clan do raduy e reloga de hack ....
Esses banner kkkkk
Sim
Fds esses cara , os mlk e doenteIMaaTheus777 disse:kkkk acabou por causa de 4 rack no clan kkkkkkkkkkkkk
okok '-'
Tlgd , ainda bem q parei , craftlandia já foi melhorXLETS disse:coe carnaval, tenso ein viado, só que essa CL ta acabando msm, ja deu, os clans de antigamente, poucos ainda existem ganhando glads e tals.. E hack agora é comum, todo dia / glad tem =/
HaskIAlweeyBR disse:Que feio
.aps 19.5
Entendedores entenderão ;-;
NEM VEM COM ESSA N, TU ACHA Q A GENTE VAI FICA APANHANDO PRA HACK ?xJaaaozinEz disse:acontece o seguinte eles nao aguentam perder quando estao perdendo logam de hack ... ontem quase knt ganho mais nosso amigos ordo logo de hack saushuahsua e alguem me derrubou e mandaram minha acc pro spawn ainda nao sei se foi a dsq ou a soh ...
n vem com essa que afundaram o clan n cara, o clan já tava fudido, só sobro eu de lider. Além do mais, se n fosse eu vc nem teria ido pro heaven !Carnavalesco disse:Pq vcs n comandaram direito essa poha ! perdendo glad pra clan do raduy e reloga de hack ....
Esses banner kkkkk
Sim
as vezes quando vamos de macro quando estao perdendo ja relogaram ... e isso apanhando para hack nao e desculpa nois da knt estamos apanhando mais estamos queto os videos estao ae clan fake de hack tbm da block entao ta susa igual und titan2 com clan fake foram block ainda !xRafavterra disse:NEM VEM COM ESSA N, TU ACHA Q A GENTE VAI FICA APANHANDO PRA HACK ?
ele ainda seria um EcTrilho rafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxRafavterra disse:n vem com essa que afundaram o clan n cara, o clan já tava fudido, só sobro eu de lider. Além do mais, se n fosse eu vc nem teria ido pro heaven !