Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pse =/VitorEver disse:Falidão :/
Se unissem sv3 e origens ja iria encher,hc precisa ser resetado como uma ideiologia parecida eu creiozMysticMEC disse:Massa seria se unissem, hardcore, sv3 e origens kkk
Extremamente..0 players slk..falido é sv q pega 10 a 20 players..Mas um servidor da craftlandia com 700 slots pegar 0 é cabulosoLacoste disse:Falido
Vddynick23 disse:Eita, triste, Sdds de jogar lá :/
ProvavelMaahWillian disse:Ja era hein
Realmente kkHackingOficial disse:Faliceu!
Você acha?Mas 0 ja é algo normal no origens pegando no max 7 diariamente...algo inacreditavel,não concorda?Flokka disse:servidor reiniciando tem nada a ver
Pois é.iCopper disse:Mano não entendo host de 700 pessoas ta jogando dinheiro fora '-
Também acho não sei se é felizmente, porque o servidor nem tem mais vida.Mas não sei o que aconteceria com o clan RoV que dedicou seu tempo la.Mas ele devia ser fechado ate o prox ano.KingLava disse:eu acho dífcil fecharem o origens..
Deveria ser o corretoZaresComic disse:Provavelmente irão fechar ele em breve...
Triste =/iWasmachineXDD disse:1 player :'(
Bacana sim 2 clans full hack de cada lado pique quando lançouxSupreme7K disse:Porque?Desculpa achei q ia ser uma rivalidade bacana kk
mas dai cagaram nele
kkkkkkk vdd
Concordo plenamente :v
Faz tempinho q ta assim ate
Realmente
Nao sei desculpa breeks bipolar
Desculpa não sabia xd mas muitos clans estão usando as mesmas armas(hacks) em outros servidores,então porque somente o Origens esta passando por uma fase terrivel assim?Titan1,Destiny,Fenix servers com no minimo 100 players que os clans utilizam diversos hacksWinxSnowZERA disse:Bacana sim 2 clans full hack de cada lado pique quando lançou
Os outros servidores usam hack no clan já no caso do origens ja começou com 2 clans indo hack em clan fake, cada um levava 2 clans full hack ( 30 )xSupreme7K disse:Desculpa não sabia xd mas muitos clans estão usando as mesmas armas(hacks) em outros servidores,então porque somente o Origens esta passando por uma fase terrivel assim?Titan1,Destiny,Fenix servers com no minimo 100 players que os clans utilizam diversos hacks
Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Foda isso mas acha que foi so esse o motivo para o servidor entrar em falência?Porque muitos servidores sobreviveram a essa epoca e ate estão se levantando aos poucosWinxSnowZERA disse:Os outros servidores usam hack no clan já no caso do origens ja começou com 2 clans indo hack em clan fake, cada um levava 2 clans full hack ( 30 )
Concordo uma parte,se tivessemos uma talvez mais presente e amigavel com os players afim de manter o servidor quem sabe todos não estavam em seu auge?Muitos amigos meus pararam por hackers e craftlandia não aplicar a devida sentença,fazer oq esse Servidor ja me trouxe algumas alegriasHayashy disse:Ja e bom ir se acostumando com isso, vai acontecer com todos os servidores ds CL isso e devidor e criação de servidores um traz do outro... [emoji815]: