O FIM DO ORIGENS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VitorEver disse:
Pse =/
zMysticMEC disse:
Massa seria se unissem, hardcore, sv3 e origens kkk
Se unissem sv3 e origens ja iria encher,hc precisa ser resetado como uma ideiologia parecida eu creio
Lacoste disse:
Extremamente..0 players slk..falido é sv q pega 10 a 20 players..Mas um servidor da craftlandia com 700 slots pegar 0 é cabuloso
ynick23 disse:
Eita, triste, Sdds de jogar lá :/
Vdd ;)
MaahWillian disse:
Provavel

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Mano não entendo host de 700 pessoas ta jogando dinheiro fora '-

iCopper disse:
Mano não entendo host de 700 pessoas ta jogando dinheiro fora '-
Pois é.
KingLava disse:
eu acho dífcil fecharem o origens..
Também acho não sei se é felizmente, porque o servidor nem tem mais vida.Mas não sei o que aconteceria com o clan RoV que dedicou seu tempo la.Mas ele devia ser fechado ate o prox ano.
ZaresComic disse:
Provavelmente irão fechar ele em breve...
Deveria ser o correto
iWasmachineXDD disse:
Triste =/

xSupreme7K disse:
Porque?Desculpa achei q ia ser uma rivalidade bacana kk

mas dai cagaram nele

kkkkkkk vdd

Concordo plenamente :v

Faz tempinho q ta assim ate

Realmente
Nao sei desculpa breeks bipolar
Bacana sim 2 clans full hack de cada lado pique quando lançou

WinxSnowZERA disse:
Bacana sim 2 clans full hack de cada lado pique quando lançou
Desculpa não sabia xd mas muitos clans estão usando as mesmas armas(hacks) em outros servidores,então porque somente o Origens esta passando por uma fase terrivel assim?Titan1,Destiny,Fenix servers com no minimo 100 players que os clans utilizam diversos hacks ;)

xSupreme7K disse:
Desculpa não sabia xd mas muitos clans estão usando as mesmas armas(hacks) em outros servidores,então porque somente o Origens esta passando por uma fase terrivel assim?Titan1,Destiny,Fenix servers com no minimo 100 players que os clans utilizam diversos hacks ;)

Os outros servidores usam hack no clan já no caso do origens ja começou com 2 clans indo hack em clan fake, cada um levava 2 clans full hack ( 30 )

Ja e bom ir se acostumando com isso, vai acontecer com todos os servidores ds CL isso e devidor e criação de servidores um traz do outro... :diamond:

WinxSnowZERA disse:
Os outros servidores usam hack no clan já no caso do origens ja começou com 2 clans indo hack em clan fake, cada um levava 2 clans full hack ( 30 )
Foda isso mas acha que foi so esse o motivo para o servidor entrar em falência?Porque muitos servidores sobreviveram a essa epoca e ate estão se levantando aos poucos :) Por exemplo:Sv3 passou por uma época com MUITOS hackers e atualmente pode estar voltando a se estabilizar (Claro que não sera como antigamente).

Hayashy disse:
Ja e bom ir se acostumando com isso, vai acontecer com todos os servidores ds CL isso e devidor e criação de servidores um traz do outro... [emoji815]:
Concordo uma parte,se tivessemos uma talvez mais presente e amigavel com os players afim de manter o servidor quem sabe todos não estavam em seu auge?Muitos amigos meus pararam por hackers e craftlandia não aplicar a devida sentença,fazer oq esse Servidor ja me trouxe algumas alegrias ;)

Parar de criar servers e tentar melhoras os atuais seria uma boa ideia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar