O que mais vocês sentem falta na CL?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sinto falta de um kit nb que será desenvolvido e terá 12 pães um dia... EU CREIOOO ain comida <3

marcellogcb disse:
Dos velhos amigos, players do inicio.

xWheat4M disse:

DonTaiN disse:
sinto de quando só o premium ficava com 60 on

Devasteytor disse:
sinto falta do minecraft, da essência do minecraft

Dead20 disse:
Eu sinto falta da cl antigamente

StivenLH disse:
Da boa economia, dos amigos, de jogar... comecei em 2014...

Zeidz disse:
Do melhor administrador que ja teve bielzinhopbmBR

TheWidoBR disse:
Boa economia era a de 2012-2013.

ricraft disse:
Sinto falta de quando n era só macro , voce upava na raça e as coisas eram dificeis de conseguir

pedroPvP2000 disse:
Do BuildBattle justo, com votos concientes, não pra ganhar a partida e sim escolhendo a melhor contrução. ;-; Sdds

SKT T1 Arceus disse:

Touka disse:
Só joguei nos MiniGames.
Mas sinto falta dos meus velhos amigos...
De quando algumas pessoas não faziam vídeos fakes pra culpar os outros...de quando se jogava por diversão..não por Money/Rank...

zInvsee disse:
Sinto falta da minha conta no forum ;-;

SLEEPP disse:
Sinto falta dos staffs presente quase o dia todo nos servidores.

Bjos.

xcraft disse:
dos antigos amigos =/

xFurryBlack disse:
Admins nos gladiadores..

zHHISIS disse:
Amigos das antigas ;-;

zTeusK disse:

iLux disse:
Quando a cl tinha graça pra jogar, dos velhos staffs..
e dos meus amigos :c

Sakamoto Ryouta disse:
Sinto falta de um kit nb que será desenvolvido e terá 12 pães um dia... EU CREIOOO ain comida <3

Belos exemplos, eu concordo com alguns!

Quando o VIP era 75k
Quando não tinha macro
Quando a economia era loja e plant

sdds dessa época né ? (2012/2013) :v

Sinto falta de você colher uma fileira de fungos e poder comprar sua maçã encantada ;-;
e dos amigos honestos :)

Sdds de qnd eu era noobinho e tinha abiguinhos que me zoavam e eu nem sabia 'u'
So agr q fui lembrar e notei q eles me zoavam ;-;
infelizmente eles pararam de jogar
jogo desde de 2013 ;-;

tonzinho disse:
Quando o VIP era 75k
Quando não tinha macro
Quando a economia era loja e plant

sdds dessa época né ? (2012/2013) :v
Plant de cacto <3 2012/2013/2014 melhor tempo, nunca tive uma sempre que comecava desistia kkkkkkkkkk, todo mundo ficando rico com cacto e eu com uma prant que dava 1 inv a cada 1 dia ;-;

Saudades da maça do capiroto nos livros do tesouro :V

De antigamente os antigo staff, epoca que craftlandia não pensava em apenas$, e focava nos servidores agora eles nem liga mais infelismente, mas espero que a craftlandia mude, acredito nisso :D

Sinto falta dos meus amigos, ohhhh época boa!!! onde tudo era amizade e que nao tinha macro lembro de quando existiam players de verdade esses sim valiam ficar cada tempo com eles jogando e se divertindo, hj em dia é so macros.. ninguem quer mais saber de amizades so querem saber de conseguir money...

Sinto falta de tudo, a unica coisa que aumentou foi o numero de hacks, só isso msm

marcellogcb disse:
Plant de cacto <3 2012/2013/2014 melhor tempo, nunca tive uma sempre que comecava desistia kkkkkkkkkk, todo mundo ficando rico com cacto e eu com uma prant que dava 1 inv a cada 1 dia ;-;
vdd kkk mas eu nunca tive ;-;

Gente, temos que olhar pra frente, mas como tudo na vida, sentimos falta de algo...

Eu sinto falta da economia, os itens eram difíceis de arranjar.

falta diretores como o dorgado, e ic3man sinto falta deles sem contar do infravermelho e evicraft, eram staffs de orgulho da cl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar