Sinto falta de um kit nb que será desenvolvido e terá 12 pães um dia... EU CREIOOO ain comida <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!marcellogcb disse:Dos velhos amigos, players do inicio.
xWheat4M disse:De tudo
DonTaiN disse:sinto de quando só o premium ficava com 60 on
Devasteytor disse:sinto falta do minecraft, da essência do minecraft
Dead20 disse:Eu sinto falta da cl antigamente
StivenLH disse:Da boa economia, dos amigos, de jogar... comecei em 2014...
Zeidz disse:Do melhor administrador que ja teve bielzinhopbmBR
TheWidoBR disse:Boa economia era a de 2012-2013.
ricraft disse:Sinto falta de quando n era só macro , voce upava na raça e as coisas eram dificeis de conseguir
pedroPvP2000 disse:Do BuildBattle justo, com votos concientes, não pra ganhar a partida e sim escolhendo a melhor contrução. ;-; Sdds
SKT T1 Arceus disse:players
Touka disse:Só joguei nos MiniGames.
Mas sinto falta dos meus velhos amigos...
De quando algumas pessoas não faziam vídeos fakes pra culpar os outros...de quando se jogava por diversão..não por Money/Rank...
zInvsee disse:Sinto falta da minha conta no forum ;-;
SLEEPP disse:Sinto falta dos staffs presente quase o dia todo nos servidores.
Bjos.
xcraft disse:dos antigos amigos =/
xFurryBlack disse:Admins nos gladiadores..
zHHISIS disse:Amigos das antigas ;-;
zTeusK disse:rival
iLux disse:Quando a cl tinha graça pra jogar, dos velhos staffs..
e dos meus amigos :c
Sakamoto Ryouta disse:Sinto falta de um kit nb que será desenvolvido e terá 12 pães um dia... EU CREIOOO ain comida <3
Plant de cacto <3 2012/2013/2014 melhor tempo, nunca tive uma sempre que comecava desistia kkkkkkkkkk, todo mundo ficando rico com cacto e eu com uma prant que dava 1 inv a cada 1 dia ;-;tonzinho disse:Quando o VIP era 75k
Quando não tinha macro
Quando a economia era loja e plant
sdds dessa época né ? (2012/2013) :v
eu sou seu amigo lamoriLux disse:Quando a cl tinha graça pra jogar, dos velhos staffs..
e dos meus amigos :c
asdpoakspdoaSKT T1 Arceus disse:eu sou seu amigo lamor
vdd kkk mas eu nunca tive ;-;marcellogcb disse:Plant de cacto <3 2012/2013/2014 melhor tempo, nunca tive uma sempre que comecava desistia kkkkkkkkkk, todo mundo ficando rico com cacto e eu com uma prant que dava 1 inv a cada 1 dia ;-;