O que realMente é Real?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
O que é realMente real em nossas vidas?
Será que estamos vivendo em uma mentira programada?
Segundo pesquisas, Deus está inscrito no nosso DNA, até mesmo nos ATEUS! E funciona como se fosse uma droga, pois segue o mesmo caminho que uma droga percorreria no seu Cérebro.
[media]https://www.youtube.com/watch?v=5HSb7HlXqRA[/media]​
Saia da MATRIX ô.ôºp

patinkeiro disse:
Mais um teoria conspiratória, só falta dizer existe maquina do tempo
Mas eu não duvido. Vai saber, de um tempo para cá a tecnologia esta aumentando em 2% em 2% :v
Acho que se alguém conseguisse meio quilo de anti matéria e criar um mini buraco negro e juntar tudo isso poderia se formar um buraco de minhoca que com alguma coisa o controlando poderia virar um portal transdimensional que poderia levar a algum lugar alem da compreensão humana. '-'

Sim e ficar discutindo isso num fórum de jogo quadrado é coisa de quem não tem oque fazer.
Flw vo voltar pro serviço.

Lembrem-se não se limitem a somente ESPAÇO/TEMPO, transceda isso além do nosso conhecimento. Esqueça tudo o que acredita e entre nessa viagem º-º

Cada um acredita no que quer, (eu acredito que ainda há uma esperança de eu passar de ano) !

Ghoratrix disse:
Sim e ficar discutindo isso num fórum de jogo quadrado é coisa de quem não tem oque fazer.
Flw vo voltar pro serviço.
Se você não sabe está área do tópico, não precisa se limitar a minecraft. E você tem todo direito de dizer que estou errado ou não, mas te digo uma coisa, isso é uma discussão sadia e não brigas. :)

Gary McKinnon disse:
Mas eu não duvido. Vai saber, de um tempo para cá a tecnologia esta aumentando em 2% em 2% :v
Acho que se alguém conseguisse meio quilo de anti matéria e criar um mini buraco negro e juntar tudo isso poderia se formar um buraco de minhoca que com alguma coisa o controlando poderia virar um portal transdimensional que poderia levar a algum lugar alem da compreensão humana. '-'
Teoria do buraco negro, é igual teoria vida pós morte, criar uma portal trans dimensional, é criar a máquina do tempo, como não existe viajante do tempo então não ha viajante de dimensional e nem mundos paralelos criado pela mente humana

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar